Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

10/08/2021 às 18:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

A série GT Master da Realme será lançada globalmente em 18 de agosto

A série conta com tela AMOLED de 120 Hz e carregamento rápido de 65 W

a-serie-gt-master-da-realme-sera-lancada-globalmente-em-18-de-agosto

A Realme anunciou hoje que realizará um evento “Realme Fan Festival” em 18 de agosto para lançar a série Realme GT Master e o Realme Book para os mercados globais. O Realme GT Master Edition foi lançado na China no mês passado, junto com o GT Master Explorer Edition. Ambos os telefones foram projetados em colaboração com o designer industrial japonês Naoto Fukasawa. Agora, a versão global será lançada na próxima semana.

O Realme GT Master Edition apresenta uma tela AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. O chipset embalado é o Snapdragon 778G 5G de 6 nm da Qualcomm. Além disso, ele conta com um conjunto de três câmeras na parte traseira, com um sensor principal de 64MP, uma lente ultra-grande angular de 8MP e uma macro de 2MP.

Além disso, ele conta com uma câmera selfie de 32MP e um leitor de impressão digital no display. E, quando o assunto é bateria, o Realme GT Master Edition conta com uma capacidade de 4.300mAh com carregamento rápido de 65W. Ou seja, um grande dispositivo!

a-serie-gt-master-da-realme-sera-lancada-globalmente-em-18-de-agosto
Imagem: NotebookCheck

Realme GT Master Explore Edition

O GT Master Explorer Edition da Realme, também exibe uma tela AMOLED, só que maior, de 6,55 polegadas, que conta com um brilho máximo declarado de 1.100 nits e uma taxa de atualização de 120Hz. Ele vem eqyuipado com o chipset Snapdragon 870 5G da Qualcomm, emparelhado com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

O telefone possui uma configuração de câmera de lente tripla na parte traseira com um sensor principal de 50 MP, uma lente ultra-grande angular de 16 MP e uma lente macro de 2 MP. Ele ainda conta com capacidade de bateria de 4.500mAh e carregamento rápido de 65W, alto-falantes estéreo e uma câmera selfie de 32MP. Ou seja, os dois modelos da série são bem parecidos quanto às especificações.

a-serie-gt-master-da-realme-sera-lancada-globalmente-em-18-de-agosto
Imagem: Reprodução | AndroidCentral

O Realme Book será lançado junto com a série GT Master

O Realme Book chegará ao mercado global junto com os dois smartphones da série GT Master da Realme. Além disso, o dispositivo deve ter um processador Intel Core i5 de 11ª geração, uma tela 2K de 14 polegadas com proporção de aspecto 3:2 e um design inspirado no MacBook Air da Apple, aponta o Android Central.

O carro-chefe Realme GT 5G, que é a resposta da empresa para os melhores telefones Android, também está programado para estrear na Índia em 18 de agosto.

Assim, pelo visto, a Realme está preparando um grande evento de lançamento. Certamente, a empresa entregará grandes dispositivos aos usuários.

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.