Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

10/07/2021 às 10:36

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

A série Huawei P50 será lançada com novos recursos exclusivos do HarmonyOS

A série P50 deve ser lançada em 29 de julho

a-serie-huawei-p50-sera-lancada-com-novos-recursos-exclusivos-do-harmonyos

Recentemente, surgiram muitos rumores de que a Huawei realizará uma conferência de lançamento de novos produtos em 29 de julho. Nesse evento, há relatos de que a empresa apresentará seu mais recente carro-chefe, a série Huawei P50. Além disso, a série Huawei P50 será o primeiro carro-chefe a usar o HarmonyOS pronto para uso. Como tal, este dispositivo não vem apenas com os recursos HarmonOS existentes. A série Huawei P50 virá com alguns recursos novos e exclusivos do HarmonyOS.

a-serie-huawei-p50-sera-lancada-com-novos-recursos-exclusivos-do-harmonyos

Série P50 da Huawei

De acordo com relatórios anteriores, quando o assunto é conjunto de câmeras traseiras, o Huawei P50 virá com o mais recente sensor personalizado da Sony de 1/1,18 polegada. O nome deste sensor ainda não é público, mas pode ser IMX800. Este também se tornará o maior sensor da Sony na história. Ao mesmo tempo, usará o arranjo RYYB exclusivo da Huawei. A capacidade de disparo será atualizada novamente para se tornar uma nova geração de dispositivos de visão noturna.

Ao mesmo tempo, a série Huawei P50 também lançará uma variedade de novas funções no departamento de imagem. A empresa também otimizará alguns dos recursos exclusivos para melhorar a força abrangente da câmera. Em termos de hardware, considerando que os estoques Kirin da Huawei estão se esgotando, segundo o Gizchina, esta série provavelmente terá um processador Snapdragon 888 versão 4G. Apesar de ser um chip 4G, o desempenho é igual ao da versão 5G.

Série P50: Rumores

a-serie-huawei-p50-sera-lancada-com-novos-recursos-exclusivos-do-harmonyos
Imagem: AndroidCentral

Devido a problemas na cadeia de suprimentos, a série Huawei P50 teve que substituir várias soluções. A versão anterior usa uma tela plana de 6,3 polegadas e a dimensão do telefone é 156,7x74x8,3 mm (incluindo a saliência da câmera traseira, era de 10,6 mm).

No entanto, há relatos de que a versão final deste smartphone será menor. Os diferentes modelos desta série vêm em diferentes tamanhos de tela. A versão padrão usará uma solução de tela reta Visionox, enquanto a versão Pro+ usará a mais recente tela quadriculada em forma de diamante do BOE. Além disso, o modelo Pro virá com um design de tela hiperbolóide híbrido.

Além desses três modelos, não há relatos de nenhum outro modelo nesta série. Além da versão básica, existem várias lentes auxiliares que suportam o reconhecimento de impressão digital sob a tela e alto-falantes duplos na parte superior e inferior.

Também há relatos de que a jogabilidade da série P50 e a otimização da parte do vídeo são melhores do que o esperado desta vez. Alguns novos recursos no processo de vídeo melhoraram a filmagem, e a descoloração e trepidações causadas pelo zoom das lentes de vídeo foram aprimoradas. Isso tornará o zoom mais suave do que nas gerações anteriores.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.