SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Aberta segunda sessão da caça ao bug do LibreOffice

O convite foi feito hoje e você pode participar.

O projeto LibreOffice acaba de fazer o seu convite para todos aqueles que possam ajudar a corrigir erros no LibreOffice. Após a primeira sessão de caça ao Bug do LibreOffice 6.0, que foi realizada em 20 de outubro de 2017, a comunidade LibreOffice anuncia a segunda sessão de Caça ao Bug que começa em 27 de novembro desta vez realizada na segunda-feira, pela primeira vez.

O LibreOffice 6.0 será lançado no final de janeiro de 2018 e até agora, quase 800 erros foram corrigidos nesta versão, com mais de 700 pessoas relatando, triando ou corrigindo esses erros. Além disso, um grande número de novos recursos também estão sendo implementados e estão disponíveis para testes.

As compilações estarão disponíveis para Linux (DEB e RPM), MacOS e Windows, e serão executadas em paralelo com a versão de produção. Os gestores do processo, estarão disponíveis no dia 27 de novembro de 2017, das 8:00 UTC às 10:00 UTC para perguntas ou ajuda no canal IRC: #libreoffice-qa (conecte via webchat). É claro que é possível iniciar a caça aos erros em outros dias, já que as versões desta versão beta específica (LibreOffice 6.0.0 Beta1) estarão disponíveis até meados de dezembro.

E ainda é o mês do LibreOffice. Ao longo de novembro, que agora é chamado por eles de mês do LibreOffice, adesivos estão sendo distribuídos colaboradores em todo o projeto. O Bug Hunting Session é a sua chance de obter uma etiqueta para o seu computador, então envolva-se e ajude-os a tornar LibreOffice 6.0 o melhor lançamento.

Para mais informações sobre como caçar erros no LibreOffice 6.0 Beta 1 ou sobre as notas de lançamento, consulte um dos botões abaixo.

Notas de lançamento Como “caçar” erros

Comentários