in

Aberta votação para escolha da arte padrão do Debian 11

Veja como participar deste processo.

Aberta votação para escolha da arte padrão do Debian 11

O sistema operacional Debian 11 “Bullseye” entrará em breve no próximo estágio de Freeze. Portanto, está mais que na hora da comunidade votar pela arte padrão do desktop. Abertas para submissões desde o início de agosto, as propostas de arte para o Debian GNU/Linux 11 “Bullseye, o próximo grande lançamento do popular sistema operacional Debian, atingiu seu prazo final na semana passada em 15 de outubro

- Anúncios -

Então, agora a comunidade pode votar para o vencedor. Jonathan Carter anunciou que é hora da comunidade Debian escolher a arte do desktop  que fará parte do Debian 11 “Bullseye.” O período de revisão das propostas finais começou dia 26 de outubro e segue até 9 de novembro. Além disso, saberemos quem é o vencedor apenas em meados de novembro. Há um total de 17 propostas de arte que conseguiram chegar às finais, e você pode votar nas suas favoritas agora mesmo. Assim, para fazer isso, basta acessar o seguinte link https://surveys.debian.net.

Aberta votação para escolha da arte padrão do Debian 11

Aberta votação para escolha da arte padrão do Debian 11

Entretanto, antes de votar, certifique-se de revisar cada proposta de arte na página dedicada do Debian Wiki. Depois de revisar todas as propostas de arte, você pode votar nas suas favoritas clicando duas vezes nelas ou arrastando e soltando para mover as entradas que você gosta da lista “Seu ranking” para a lista “Suas escolhas” na parte inferior da página, na ordem que você quiser, sendo a primeira a mais importante. Os acima são os que eu gosto.

Você deve escolher o que mais gosta, mas tenha em mente que no final a equipe do Debian escolherá aquele que for mais “Debian” e provavelmente também o “Bullseye”. O lançamento final do sistema operacional Debian GNU/Linux 11 “Bullseye” é esperado para meados de 2021, provavelmente no início de junho. Ele virá com o kernel Linux 5.4 LTS por padrão. Do mesmo modo, há várias outras melhorias e novos recursos que conheceremos ao longo  do tempo.

 

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Fedora cria novo spin Kinoite com estreia prevista para o Fedora 35

Fedora 34 deve adicionar um spin AArch64 KDE Plasma Desktop

Qualcomm Snapdragon 480 traz 5G para telefones ainda mais baratos

Conheça os principais riscos da rede 5G à cibersegurança