Acer lança novos monitores e projetor 4K!

Jardeson Márcio
4 minutos de leitura

A Acer anuncia atualizações em suas linhas de projetores e monitores, trazendo novas opções para gamers e entusiastas do entretenimento doméstico. A Acer acaba de lançar novos monitores e projetor 4K.

O novo projetor a laser 4K traz alto desempenho e alta eficiência ECO. Além dele, dois novos monitores também estão disponíveis, um com tela WQHD IPS, home officers, e outro com painel WQHD 300 Hz, para gamers.

Projetor laser Acer L811

O Acer L811 é um projetor laser de distância ultracurta que oferece resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmens de brilho para uma incrível experiência de home theater. Ele projeta 120 polegadas a apenas 0,312 metros. A taxa de contraste é de 2.000.000: 1, permitindo pretos profundos, enquanto a tecnologia Acer LumiSense analisa o conteúdo quadro a quadro e ajusta dinamicamente os níveis de brilho para fornecer a melhor qualidade de imagem possível.

O projetor vem com vários aplicativos de streaming peré-instalados, assim como apps de plataformas de mídia social e muito mais. No entanto, o que mais impressiona é que o dispositivo também suporta projeção contínua 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando aos usuários um funcionamento confiável e de alta qualidade quando necessário.

Com uma certificação IP6X “à prova de poeira”, o L811 é um projetor muito durável que oferece desempenho confiável mesmo em ambientes empoeirados ou ao ar livre, por exemplo.

Série Nitro XV2: Monitores IPS para gamers

O Nitro XV272U KF é um monitor WQHD de 27” que possui uma taxa de atualização de 300 Hz para imagens suaves. A tecnologia AMD FreeSync Premium aprimora ainda mais o desempenho visual, variando a taxa de atualização da tela para corresponder à da GPU, eliminando instabilidades na hora de jogar.

O monitor aproveita a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 e a classificação de precisão de cor Delta E<1 para tornar os jogos mais realistas. A tela Agile-Splendor IPS da Acer oferece alto contraste e cores vivas mesmo em ângulos de visão amplos, enquanto a tecnologia Acer Vision Care 3.0 traz vários recursos que podem ajudar a reduzir a fadiga ocular durante o uso prolongado para uma experiência de visualização mais confortável.

O monitor Nitro XV272U KF fica em um Ergostand que permite aos usuários encontrar o ângulo de visão perfeito ajustando sua inclinação, altura, orientação e rotação. Além disso, ele também inclui o Acer Display Widget, uma ferramenta que permite aos jogadores ajustarem automaticamente as configurações de cores e escolherem entre 11 configurações predefinidas de ajuste à tela para simplificar o processo de manter várias janelas organizadas.   

Monitor Acer CB273U

O Acer CB273U é um monitor IPS WQHD (2560×1440) de 27” que exibe cores vivas de 8 bits, tornando-o excelente para edição de fotos e design. O suporte a HDR10 permite pretos mais profundos e brancos mais brilhantes, apresentando cores com precisão Delta E<1.

Os monitores da série CB3 da Acer suportam ângulos de visão de 178 graus e apresentam uma docking station que inclui uma porta USB Type-C de 90 W que suporta entrega de energia para notebooks, uma porta RJ45 Gigabit Ethernet e um switch KVM embutido que torna possível alternar entre desktops e laptops sem ter que mudar monitores, teclados ou mouses.

O monitor conta com tecnologias para permitir a experiência de visualização mais confortável possível, com a eliminação de cintilação da tela, e a tecnologia de escurecimento da Acer. Permitindo ainda mais personalização, o Ergostand do monitor permite que os usuários encontrem o ângulo de visão perfeito ajustando sua inclinação, altura, orientação e rotação.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.