Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/12/2020 às 12:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Atenção white hackers. Logo mais à tarde os interessados em segurança cibernética poderão participar de um webinar gratuito sobre crimes cibernéticos com um agente do FBI. A promoção é do escritório Urbano Vitalino Advogados. O convidado é Scott E. Augenbaum, ex-Agente Especial do FBI, supervisor da Unidade de Crimes Cibernéticos e Fraudes do FBI em Washington. Ele é responsável por coordenar a Força-Tarefa de Proteção à Propriedade Intelectual.

Na sua experiência, aprendeu medidas simples e sem custos capazes de evitar 90% dos ataques e, no decorrer dos últimos dez anos, tem ajudado a evitar que empresas se tornem as próximas vítimas de crimes cibernéticos. É autor do bestseller “The Secret to Cybersecurity”.

Ao lado dos advogados Delmar Siqueira e Guilherme Gueiros, sócios que chefiam o departamento de Direito Penal na banca brasileira, Scott tratará sobre como proteger empresas de crimes cibernéticos. O evento começa às 17h e é aberto ao público.

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Scott E. Augenbaum, ex-Agente Especial do FBI

Durante três décadas no FBI, o agente lidou com crimes cibernéticos que causaram prejuízos financeiros e reputacionais irrecuperáveis às suas vítimas.

Nosso país tem visto um aumento assombroso de crimes cibernéticos. O sequestro de dados do STJ é um exemplo disso. Durante trinta anos atuando como agente especial do FBI, Scott aprendeu medidas simples e sem custos capazes de evitar que a sua empresa se torne próxima vítima, explica Guilherme Gueiros.

Com o tema “Como as empresas podem se proteger de crimes cibernéticos?”, o webinar terá duração de 1h30 e tradução simultânea. Para participar é preciso fazer inscrição pelo site do evento. Então, vale a pena conferir esta palestra on-line se você quiser conhecer um pouco sobre a atuação dos agentes nestes tipos de crimes, cada vez mais comuns não somente no Brasil mas em todo o planeta. Acesse o site e faça a inscrição.

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.