in

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Evento, realizado virtualmente por Urbano Vitalino Advogados, acontece amanhã, quarta-feira (16)

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Atenção white hackers. Logo mais à tarde os interessados em segurança cibernética poderão participar de um webinar gratuito sobre crimes cibernéticos com um agente do FBI. A promoção é do escritório Urbano Vitalino Advogados. O convidado é Scott E. Augenbaum, ex-Agente Especial do FBI, supervisor da Unidade de Crimes Cibernéticos e Fraudes do FBI em Washington. Ele é responsável por coordenar a Força-Tarefa de Proteção à Propriedade Intelectual.

Na sua experiência, aprendeu medidas simples e sem custos capazes de evitar 90% dos ataques e, no decorrer dos últimos dez anos, tem ajudado a evitar que empresas se tornem as próximas vítimas de crimes cibernéticos. É autor do bestseller “The Secret to Cybersecurity”.

Ao lado dos advogados Delmar Siqueira e Guilherme Gueiros, sócios que chefiam o departamento de Direito Penal na banca brasileira, Scott tratará sobre como proteger empresas de crimes cibernéticos. O evento começa às 17h e é aberto ao público.

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos

Agente do FBI participa de webinar gratuito sobre crimes cibernéticos
Scott E. Augenbaum, ex-Agente Especial do FBI

Durante três décadas no FBI, o agente lidou com crimes cibernéticos que causaram prejuízos financeiros e reputacionais irrecuperáveis às suas vítimas.

Nosso país tem visto um aumento assombroso de crimes cibernéticos. O sequestro de dados do STJ é um exemplo disso. Durante trinta anos atuando como agente especial do FBI, Scott aprendeu medidas simples e sem custos capazes de evitar que a sua empresa se torne próxima vítima, explica Guilherme Gueiros.

Com o tema “Como as empresas podem se proteger de crimes cibernéticos?”, o webinar terá duração de 1h30 e tradução simultânea. Para participar é preciso fazer inscrição pelo site do evento. Então, vale a pena conferir esta palestra on-line se você quiser conhecer um pouco sobre a atuação dos agentes nestes tipos de crimes, cada vez mais comuns não somente no Brasil mas em todo o planeta. Acesse o site e faça a inscrição.