in

Agora você pode espelhar a tela de mais telefones Android no Windows 10

Novos telefones adicionados aos modelos suportados pela tela Telefone

agora-voce-pode-espelhar-a-tela-de-mais-telefones-android-no-windows-10

Se você está tentando espelhar a tela do seu telefone em um dispositivo Windows 10, esta é uma boa notícia. Em mais um passo rumo à integração com dispositivos rodando o sistema do Google para telefones, a Microsoft atualizou recentementea lista de aparalhos com suporte a essa funcionalidade. A versão original deste recurso incluía apenas alguns modelos que poderiam espelhar suas telas em um PC com Windows 10. Porém, a partir desta semana alguns novos dispositivos também são suportados. Portanto, agora você pode espelhar a tela de mais telefones Android no Windows 10.

- Anúncios -

Quais aparelhos?

Vishnu Nath, diretor de gerenciamento de programas da Microsoft Mobile Experiences, da Microsoft, revelou no Twitter que, além dos modelos Samsung, o OnePlus 6T agora é oficialmente suportado também.

Agora estamos lançando mais dispositivos suportados para o nosso recurso de telefone Remoting incluindo dispositivos Samsung Galaxy S10, S10 +, S10e, Note 8/9, bem como OnePlus 6/ t!”, twittou.

Os Samsung Galaxy S8 e Galaxy S9 também são suportados desde o lançamento original.

Suporte para mais dispositivos no seu caminho

Google afirma que modo escuro prolonga vida útil da bateria no Android

No entanto, o que você deve saber é que esse recurso funciona somente em dispositivos Windows 10 nos quais a função Periférico de Bluetooth é suportada. Assim, o Surface Go é praticamente a única opção disponível neste momento.

Nath diz que a Microsoft está trabalhando para trazer isso para mais dispositivos do Windows 10. No entanto, neste momento, não há mais detalhes que possam ser compartilhados. Contudo, apoiar mais modelos Surface é o plano de longo prazo, explicou Nath.

Atualmente, são apenas os PCs que suportam o BT Peripheral, que inclui o Surface Go. Estamos trabalhando muito duro para expandir isso agressivamente no lado do PC, explicou em um tweet de acompanhamento. Na verdade, é um conjunto complicado de motivos, mas principalmente porque as implementações do Bluetooth são amplas e variadas e geralmente específicas do dispositivo no Android, explicou quando perguntado por que o suporte está sendo adicionado com base no modelo do dispositivo e não na versão Android.

Fonte

Fedora inicia semana de testes para o Kernel 5.7

Fedora realiza testes de atualização

KernelShark 1.0 será liberado depois de uma década