Agora você pode espelhar a tela de mais telefones Android no Windows 10

Se você está tentando espelhar a tela do seu telefone em um dispositivo Windows 10, esta é uma boa notícia. Em mais um passo rumo à integração com dispositivos rodando o sistema do Google para telefones, a Microsoft atualizou recentementea lista de aparalhos com suporte a essa funcionalidade. A versão original deste recurso incluía apenas alguns modelos que poderiam espelhar suas telas em um PC com Windows 10. Porém, a partir desta semana alguns novos dispositivos também são suportados. Portanto, agora você pode espelhar a tela de mais telefones Android no Windows 10.

Quais aparelhos?

Vishnu Nath, diretor de gerenciamento de programas da Microsoft Mobile Experiences, da Microsoft, revelou no Twitter que, além dos modelos Samsung, o OnePlus 6T agora é oficialmente suportado também.

Agora estamos lançando mais dispositivos suportados para o nosso recurso de telefone Remoting incluindo dispositivos Samsung Galaxy S10, S10 +, S10e, Note 8/9, bem como OnePlus 6/ t!”, twittou.

Os Samsung Galaxy S8 e Galaxy S9 também são suportados desde o lançamento original.

Suporte para mais dispositivos no seu caminho

No entanto, o que você deve saber é que esse recurso funciona somente em dispositivos Windows 10 nos quais a função Periférico de Bluetooth é suportada. Assim, o Surface Go é praticamente a única opção disponível neste momento.

Nath diz que a Microsoft está trabalhando para trazer isso para mais dispositivos do Windows 10. No entanto, neste momento, não há mais detalhes que possam ser compartilhados. Contudo, apoiar mais modelos Surface é o plano de longo prazo, explicou Nath.

Atualmente, são apenas os PCs que suportam o BT Peripheral, que inclui o Surface Go. Estamos trabalhando muito duro para expandir isso agressivamente no lado do PC, explicou em um tweet de acompanhamento. Na verdade, é um conjunto complicado de motivos, mas principalmente porque as implementações do Bluetooth são amplas e variadas e geralmente específicas do dispositivo no Android, explicou quando perguntado por que o suporte está sendo adicionado com base no modelo do dispositivo e não na versão Android.

Fonte

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile