Agora você pode jogar remotamente seus jogos do Xbox One no Android gratuitamente

Imagem: Microsoft.

O Xbox Remote Play (anteriormente Xbox Console Streaming) agora está disponível para usuários do Android gratuitamente na nova versão beta do aplicativo Xbox, facilitando a transmissão de jogos do console Xbox One para o dispositivo Android.

A Microsoft disse que o recurso está disponível na versão beta do aplicativo Xbox reformulado. Como o Xbox Remote Play agora é gratuito, você não precisa mais ser um Xbox Insider para aproveitar o recurso. Você pode baixar o novo aplicativo agora para Android.

Jogue seus jogos do Xbox One no Android gratuitamente

A Microsoft disse que o novo aplicativo foi reescrito do zero e apresenta um design totalmente novo, uma caixa de entrada de notificação unificada e um recurso de compartilhamento reformulado. Com uma caixa de entrada de notificação unificada, você receberá notificações de festas, bate-papos e muito mais. Quando você limpa suas notificações no aplicativo, elas são sincronizadas em todas as suas contas do Xbox.

O Xbox Remote Play agora está disponível para usuários do Android gratuitamente na nova versão beta do aplicativo Xbox, facilitando a transmissão de jogos do console Xbox One para o dispositivo Android. Imagem: Microsoft.

Além disso, o aplicativo está fazendo alterações na forma como você compartilha conteúdo. O aplicativo irá alertá-lo assim que uma captura de tela ou clipe de jogo for carregado para a nuvem. Depois de salvar uma captura de tela ou clipe, você pode compartilhá-lo com um amigo ou por meio da plataforma de mídia social de sua escolha, tudo direto do aplicativo.

Por falar em compartilhamento, o aplicativo Xbox torna muito fácil iniciar uma festa com os amigos. Você pode digitar mensagens e bater papo por voz com qualquer pessoa em um Xbox ou PC com Windows.

A Microsoft também está permitindo que os usuários configurem seu Xbox Series X ou Series S usando o aplicativo Xbox. Você poderá usar o aplicativo móvel para fazer login e selecionar suas configurações enquanto o console é atualizado. O aplicativo também pode ser usado para instalar jogos em seu console e gerenciar sua biblioteca de jogos para liberar espaço.

Fonte: XDA Developers

Aprenda noções básicas de desenvolvimento de jogos gratuitamente na Xbox Academy

Xbox One e Xbox Series X nova experiência e aparência são reveladas pela Microsoft!

Xbox Wire chega oficialmente ao Brasil

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile