in

Agora você pode silenciar um contato no WhatsApp indefinidamente

Um botão “Sempre” está sendo adicionado na versão beta mais recente.

Agora você pode silenciar um contato no WhatsApp indefinidamente

No WhatsApp, se você deseja silenciar um contato, deve escolher entre 8 horas, uma semana e um ano. O que acontece depois de um ano? O som é reativado automaticamente e você começa a receber notificações novamente.

Portanto, o WhatsApp está agora trabalhando para resolver esse problema com um botão dedicado que seria adicionado em uma atualização futura. O WABetaInfo observa que um botão “Sempre” está sendo adicionado na versão beta mais recente.

Silenciar um contato no WhatsApp indefinidamente

Graças a esta adição, quando você silencia um contato, agora tem que escolher entre 8 horas, uma semana e sempre; então, a nova opção substitui a entrada de um ano.

Agora você pode silenciar um contato no WhatsApp indefinidamente
O WABetaInfo observa que um botão “Sempre” está sendo adicionado na versão beta mais recente. Imagem: WABetaInfo.

Certamente, ainda vai demorar um pouco até que o WhatsApp traga esse recurso para todos os usuários e, honestamente, essas pequenas atualizações definitivamente devem ser lançadas mais rápido para aqueles em dispositivos Android e iPhones. Isso não é algo realmente inovador, mas no geral, o WhatsApp não parece ter pressa em trazer novos recursos para seus usuários.

Por enquanto, a boa notícia é que agora é apenas uma questão de tempo até que a nova opção de silenciamento de contato seja ativada para dispositivos Android. A empresa manteve-se totalmente fechada sobre esse novo recurso até agora.

Além disso, o WhatsApp ainda não lançou mensagens autodestrutivas, mas sabemos que está em desenvolvimento e deve ser aprovado em algum momento no futuro. As mensagens autodestrutivas são uma maneira fácil de aumentar a privacidade e fornecer aos usuários mais controle sobre os dados confidenciais compartilhados em uma conversa.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Softpedia

Whatsapp está prestes a lançar o suporte a vários dispositivos

WhatsApp está obtendo um útil recurso de segurança

Como ler mensagens excluídas no WhatsApp?