in

Agora você pode ter uma única Live ISO com todos os Linux Mint 18!

É isso mesmo pessoal, agora você pode ter uma única Live ISO que contém todas as variações oficiais do sistema operacional Linux Mint 18 “Sarah”, incluindo o Linux Mint 18 Cinnamon, Linux Mint 18 MATE, Linux Mint 18 KDE, e Linux Mint 18 Xfce.

Como esperado, existem duas versões do Linux AIO Linux Mint 18 ISO, um com as edições do Linux Mint 18 “Sarah” mencionados acima de 64 bits, e outra com as variantes de 32 bits. Além disso, os usuários também vão encontrar duas ferramentas úteis, como HDT (Hardware Detection Tool) e o utilitário de diagnóstico Memtest86+ RAM.

Aqui está o que você pode fazer com Linux AIO Linux Mint 18

Caso você seja novo para a nossa seção de notícias e nunca tenha lido um post sobre os Linux AIO Live ISOs, podemos dizer que é um projeto muito útil que lhe permite ter todas as variações essenciais de uma distribuição GNU/Linux popular em uma única imagem Live, inicializável que você pode colocar em uma memória flash ou DVD.
Com o Linux AIO Linux Mint 18, você será capaz de carregar uma única ISO mostrá-los ou instalá-los nos PCs de seus clientes ou amigos.
Mas devido as limitações nos servidores do SourceForge (que suporta no máximo 5 GB por arquivo) foi necessário dividir as ISOs. Isso é feito através do arquivo ISO com o .7z em duas partes. Você precisa baixar ambas as partes e, em seguida, extraí-los. Para a extração de esses arquivos tudo o que você precisa é ter o programa .7z instalado no seu computador.Clicando aqui você poderá baixar o Linux AIO Linux Mint 18.

 

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Criando uma mini distro Linux!

2 anos usando Linux, o que mudou?