in

Obtenha ajuda ou suporte ao Linux gratuitamente!

Participe do nosso grupo público no Telegram. Converse, tire dúvidas, e se precisar é só pedir ajudar!

Olá caro leitor, já pensou em trocar idéias, obter ajuda e até aprender com amigos e pessoas que querem sempre ajudar? Então não fique de fora, instale agora o Telegram no seu smartphone e participe do nosso grupo público, já somos mais de 4.500 pessoas! E claro, se você anda buscando onde você pode obter ajuda e suporte para o Linux gratuitamente, acabou de achar o grupo certo.

Em nosso grupo, você pode pedir ajuda, conversar, sanar dúvidas, participar de votações e muitas outras coisas. É sempre bom ter um grupo de Linux ativo e que funcione. Lembramos também que é possível ter o Telegram no Desktop via Google Chrome, mais uma forma prática de você ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do Linux e mais perto da gente, os seus amigos do SempreUPdate.

Para fazer parte, acesse o link abaixo com o Telegram já instalado, o link é uma espécie de convite, clicou entrou no grupo, compartilhe com os amigos, depois de entrar adicione quem desejar, todos são bem vindos.06

Assim, já desejamos as boas vindas e esperamos ver o nosso grupo crescera ainda mais.

Nota: O grupo é monitorado e comportamentos considerados abusivos como raciais, credos ou qualquer assunto que deixe os usuários constrangidos serão banidos, lembrando que existem leis brasileiras que podem gerar prisão para os casos de crimes específicos, desta forma o grupo não tem criptografia ativada. As regras do grupo são as mesmas do site, então ao entra para o nosso grupo você concorda automaticamente com todas as regras de conduta.

Link para o grupo do SempreUpdate