Notícias

22/09/2021 às 09:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Amazon lança novos leitores eletrônicos Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite Signature Edition

Amazon lança novos leitores eletrônicos Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite Signature Edition

Muitos usuários ainda resistem. Porém, é cada vez maior o número de pessoas que utilizam os leitores eletrônicos de livros tipo Kindle, da Amazon. Por outro lado, muitos preferem livros reais. E pensando em expandir este mercado cada vez mais promissor, a Amazon anuncia agora dois novos e impressionantes Paperwhites. A próxima geração do Kindle Paperwhite apresenta uma tela maior sem reflexos de 6,8 polegadas com engastes menores de 10,2 mm com design frontal embutido e uma luz quente ajustável. Ele vem com 8 GB de armazenamento e promete até 10 semanas de vida útil da bateria. Agora também suporta carregamento por USB-C. Sendo assim, a Amazon lança novos leitores eletrônicos Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite Signature Edition.


O Kindle Paperwhite Signature Edition vai um pouco mais longe com 32 GB de armazenamento, um sensor de luz com ajuste automático e carregamento sem fio.

“Os clientes adoram o Kindle Paperwhite e trabalhamos muito para adicionar ainda mais experiências premium à próxima geração”, disse Kevin Keith, vice-presidente da Amazon Devices and Services. “O novo Kindle Paperwhite vem com uma luz quente e tela maior para ainda mais conforto, virada de página 20 por cento mais rápida e bateria de até 10 semanas – tudo em um design compacto e à prova d’água que facilita a leitura de um livro em qualquer lugar , dia ou noite. Agora, mais do que nunca, é maravilhoso se perder em milhões de livros onde quer que você vá.”

Amazon lança novos leitores eletrônicos Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite Signature Edition

Amazon lança novos leitores eletrônicos Kindle Paperwhite e Kindle Paperwhite Signature Edition

O novo Kindle Paperwhite tem uma interface Kindle completamente redesenhada, tornando mais fácil alternar entre a tela inicial, sua biblioteca ou seu livro atual. A experiência da biblioteca inclui novos filtros e menus de classificação, uma nova exibição de coleções e uma barra de rolagem interativa.

O novo Kindle Paperwhite custa US$ 139,99 (com anúncios ou US $ 159,99 sem anúncios), enquanto o Kindle Paperwhite Signature Edition custa US$ 189,99. Ambos vêm na cor que você quiser, desde que seja preto. Há novas capas de couro, cortiça e tecido para os novos dispositivos disponíveis em uma variedade de cores.

Ambos os novos Paperwhites estão disponíveis hoje para pré-encomenda, com remessa a partir de 27 de outubro. Por um tempo limitado, eles vêm com uma assinatura gratuita de quatro meses para o Kindle Unlimited.

Além disso, a Amazon também anunciou o Kindle Paperwhite Kids. Isso vem com uma capa adequada para crianças, uma assinatura de 1 ano do Amazon Kids + e uma garantia de 2 anos. É fixado o preço em $ 159,99 e também está disponível para pré-encomenda.

Via Betanews

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.