Categorias

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

09/04/2021 às 18:38

8 min leitura

Por Jardeson Márcio

Amazon Luna agora funcionará em velocidades mais lentas de internet

amazon-luna-agora-funcionara-em-velocidades-mais-lentas-de-internet

O Amazon Luna é atualmente um dos melhores aplicativos de streaming de jogos para Android e um candidato digno ao Google Stadia. Embora esteja disponível nos melhores telefones Android através do navegador do seu smartphone, a melhor maneira de jogar Luna é no seu PC ou aparelho de TV Fire, por exemplo. O serviço de streaming oferece muitos jogos que podem ser jogados a 1080p/60fps, o que parece ótimo, mas enquanto a Amazon trabalha para trazer suporte a 4K, os jogadores têm pedido para diminuir a resolução. Assim, o Amazon Luna agora funcionará em velocidades mais lentas de internet.

Imagem: Amazon

Em resposta aos pedidos dos usuários para diminuição da resolução dos jogos, a Amazon anunciou ontem, quinta-feira, que está lançando a capacidade de definir a resolução para 720p, o que facilitará para jogadores com internet mais lenta.

Na postagem do anúncio, foi dito:

Mais opções para controlar sua experiência Luna.

Agora você pode ajustar a resolução para 720p caso precise limitar o uso de dados.

Experimente agora no menu de configurações na guia qualidade de áudio e vídeo e diga-nos o que você achou! Leia mais aqui (inserindo um link abaixo).

Diminuição da resolução para atender usuários com internet mais lenta ou dados limitados

Apesar de ser uma boa, a chegada da resolução 4K, é muito bom também quando a empresa atende aos pedidos dos usuários. Baixar a resolução dos jogos para “melhorar” o serviço para os usuários é bem sensível.

Embora possa parecer estranho para os jogadores solicitar uma resolução mais baixa, o FHD pode usar muita largura de banda em um curto período de tempo e pode fazer com que os jogadores atinjam os limites de dados com bastante rapidez. Conforme observado na postagem do blog, você pode alterar a resolução no menu de configurações em Qualidade de áudio e vídeo.

Para qualquer pessoa interessada em experimentar o Amazon Luna, você pode acessar a página de destino abaixo para solicitar acesso antecipado. A assinatura custa apenas $ 5,99 por mês (cerca de R$ 34,00), ou você pode obter acesso adicional ao Ubisoft+ por $ 14,99 por mês (cerca de R$ 85,00). Você também pode verificar a lista de navegadores e dispositivos compatíveis com o Amazon Luna, que agora inclui os melhores aparelhos de TV Fire.

Esperamos que a adição de uma resolução menor no Amazon Luna, ajude ainda mais usuários que têm dados limitados ou velocidades de internet mais lentas. No entanto, aguardamos ansiosos o suporte a 4K. Mais definição trará felicidade para uma outra gama de usuários, que são fanáticos por jogos. Aguardemos ansiosos!

Com informações de: Android Central

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×