in

AMD anuncia processadores Ryzen Série 5000 com tecnologia PRO

AMD anuncia processadores Ryzen Série 5000 com tecnologia PRO

A AMD anunciou os novos processadores móveis AMD Ryzen PRO Série 5000, trazendo a potência e a eficiência da arquitetura “Zen 3” para os melhores processadores de negócios do mundo. Portanto, esses processadores são para notebooks profissionais. A promessa com o novo Ryzen PRO 5000 Mobile é ter mais segurança em relação às versões anteriores. Além disso, possui outras vantagens que fazem parte da arquitetura Zen 3. É o caso de mais performance, estabilidade e eficiência energética.

- Anúncios -

Construídos para atender às demandas de trabalho moderno, os processadores móveis Ryzen PRO Série 5000 combinam produtividade e colaboração de alto nível com recursos de segurança de nível empresarial e estarão disponíveis em notebooks empresariais premium da HP e Lenovo em todo o mundo este ano.

Falta de processadores devido a alta procura

Paralelamente, a AMD tenta superar a falta de componentes do setor devido a alta demanda de processadores. Esse fenômeno foi impulsionado pela grande aquisição de nodos dispositivos como notebooks devido ao trabalho e ulas remotas depois da pandemia causada pelo coronavírus.

Para garantir maior segurança, as versões PRO seguem um modelo de fabricação profissional. Assim, neste sentido, as CPUs possuem a já conhecida proteção PRO Security da linha Ryzen 4000, um sistema multicamadas implementado em hardware para contornar acessos não-autorizados aos dados gerenciados pelo chipset e tempo de inatividade dos equipamentos.

AMD Anuncia Processadores Ryzen Série 5000 com Tecnologia PRO

AMD anuncia processadores Ryzen Série 5000 com tecnologia PRO

A AMD informa que trabalhou junto com a Microsoft. Portanto, os novos processadores devem dar uma performance ainda maior ao Windows. Assim, mesmo com camadas extras de segurança, ele terá melhorias importantes no desempenho. Ainda em relação a este quesito, o Memory Guard continua presente. Isso deve evitar vazamentos de dados a partir de ataques físicos aos dispositivos. Não há informações em relação ao Linux.

18 meses de garantia

Os Ryzen PRO 5000 são verificados com o AMD PRO Business Ready. Trata-se de um selo de garantia da fabricante com suporte válido por, pelo menos, 18 meses. Além disso, há dois anos de disponibilidade planejada e avaliações de qualidade e entrega de performance consistente por todo o lineup.

Você pode encontrar mais detalhes sobre os processadores móveis Ryzen PRO Série 5000 aqui

zte-lancara-carro-chefe-com-tres-cameras-de-64-mp

ZTE lançará carro-chefe com três câmeras de 64 MP

signal-testa-recurso-de-pagamentos-com-criptomoedas

Signal: Transfira seus bate-papos para um novo telefone em um clique