AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons

No próximo dia 02 de outubro, jogadores de todo o mundo podem se juntar para derrotar o Império Galáctico ou a Nova República em STAR WARS: Squadrons. No que couber à AMD, todo o processo terá uma jogabilidade imersiva de altíssimo nível turbinada por gráficos Radeon. Então, neste sentido, a AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons, que está disponível.

O novo Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.9.2 fornecerá suporte Day-0 para o novo jogo da saga STAR WARS. Assim, promete desempenho impressionante e jogabilidade de alta velocidade de resolução de 1080p a 4K com gráficos Radeon RX 5000 Series.

Você consegue baixar o driver mais recente aqui e encontrar mais informações neste link, detalhando outras atualizações nesta versão.

AMD anuncia Radeon 20.9.2 com suporte para o STAR WARS: Squadrons

 

No último dia 18 de Setembro a AMD lançou o Radeon 20.9.1. Agora, o novo Radeon 20.9.2 chega com melhorias e resoluções de bugs, além de suporte ao jogo STAR WARS: Squadrons. O próximo jogo de combate espacial da EA, STAR WARS: Squadrons, está programado para ser lançado no próximo dia 2 de outubro. Embora a AMD não liste as melhorias exatas que fez para o jogo, este driver deve estar presente.

 

A atualização para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.9.2 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows e também no Linux. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

Além disso, tenha em mente que a AMD em breve apresentará os seus próximos CPUs Zen3, e GPUs RDNA2 da série RX 6000. O evento focado em CPU ocorrerá no dia 8 de outubro.  As novas GPUs serão reveladas a 28 de Outubro.

Problemas Corrigidos

  • Alguns jogos podem apresentar falhas intermitentes durante o uso em produtos gráficos da série Radeon RX 5000;
  • O Radeon FreeSync pode falhar ao ativar após atualizar o software Radeon sem uma reinicialização do sistema;
  • A tela trêmula pode ser observada enquanto o MSI Afterburner ™ está em execução ou habilitado no sistema;
  • O X-Plane 11 ™ pode travar ou travar o aplicativo ao usar a API Vulkan®;
  • O DOOM ™ VFR pode apresentar corrupção ou artefatos no jogo nas configurações de sistema da série Radeon RX 5000;
  • A sobreposição de métricas de desempenho pode falhar ao abrir ou aparecer após o sistema despertar;
  • Call of Duty®: WWII pode apresentar texturas pretas no solo ou nas paredes no modo de jogo zumbis;
  • A corrupção em blocos pode ser observada em Detroit: Become Human ™ em alguns produtos gráficos da série Radeon RX 5000;
  • Usar o aplicativo Filmes e TV para editar videoclipes pode resultar em danos em verde nos clipes.
    As métricas de desempenho podem relatar valores incorretos para o uso atual de VRAM após um longo período de jogo;
  • Com o HDR habilitado, a área de trabalho do Windows® pode apresentar oscilações, e a troca de tarefas durante um jogo pode fazer com que as cores fiquem desbotadas ou super saturadas.
    O World of Warcraft ™ pode apresentar problemas de corrupção com o anti-aliasing ativado na API DirectX®12;
  • Iniciar o software Radeon após a atualização do driver pode fazer com que o diálogo Auto OC apareça com “0 Mhz” quando o recurso Auto OC tiver sido habilitado anteriormente nos produtos gráficos da série Radeon RX Vega.

Lançado AMD Radeon Software para Linux 20.30 com suporte para Ubuntu 20.04.1 LTS

 

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile