in

AMD Radeon™ Graphics traz recursos poderosos para jogo Horizon Zero Dawn

Saiba quais são eles.

AMD confirma revelação da Radeon 6000 e lançamento do Zen 3 para outubro
A CEO da AMD, Lisa Su, confirmou uma data de lançamento para a série Radeon 6000 baseada em RDNA 2 e CPUs Zen 3.

Quem usa AMD Radeon™ Graphics passa a contar com novos recursos poderosos e visuais deslumbrantes durante a luta pela sobrevivência no jogo Horizon Zero Dawn. Segundo a AMD, este é um passo importante para os jogadores de computador pois irão “entrar em um futuro exuberante e perigoso, enquanto procuram desvendar os mistérios de um mundo governado por máquinas no Horizon Zero Dawn™ Complete para PC”.

A AMD e a Guerilla uniram suas forças para oferecer suporte ao Dia 0 para o jogo, proporcionando visuais impressionantes e desempenho para os jogadores Radeon no DirectX 12.

Além disso, o jogo Horizon Zero Dawn™ Complete para PC faz parte de um grupo com mais de 20 títulos de sucesso que integram o kit de ferramentas visuais AMD FidelityFX e é o primeiro a desfrutar do FidelityFX Single Pass Downsampler (SPD) para efeitos visuais e desempenho otimizados.

AMD Radeon™ Graphics traz recursos poderosos para jogo Horizon Zero Dawn

AMD Radeon™ Graphics traz recursos poderosos para jogo Horizon Zero Dawn

Os jogadores testemunharão um poderoso arsenal de recursos, incluindo:

  • AMD Radeon FreeSync Premium Pro – Jogadores de qualquer hardware podem ter experiências de tirar o fôlego com a principal tecnologia de sincronização adaptativa da AMD, oferecendo jogos sem interrupções, com uma impressionante renderização HDR.
  • AMD FidelityFX SPD – Otimizado para a arquitetura RDNA, o SPD utiliza computação assíncrona para acelerar processo de mapeamento das texturas para um pós-processamento mais eficiente, gerando efeitos na tela mais rapidamente, sem sacrificar os frames da imagem.
  • AMD TressFX Um sistema de física capilar super realista que leva a alta fidelidade visual a outros níveis, permitindo incríveis efeitos foto-realistas com as placas gráficas Radeon – tanto que você pode até esquecer que há uma tela à sua frente.
  • Computação assíncrona – GPU multithreading, possibilitando que as GPUs Radeon executem diversas tarefas simultaneamente, assim permitindo que as cargas de trabalho de efeitos gráficos e visuais sejam distribuídas de modo mais eficiente, para garantir frames rápidos e com maior fidelidade visual, sendo mais realistas.