Android 7.1.2 Nougat

Um fork do Android_x86 para computadores disponibilizado pelo desenvolvedor Arne Exton, está disponível para os usuários fãs do Android. O Android-AndEX Nougat é baseado no Android 7.1.2 Nougat e conta com o pacote GAPPS, que permite que os usuários possam utilizar os serviços do Google como o Google Play Services e Google Play Store

Esta versão ainda conta com o gerenciador de aplicativos Aptoide, Google Play Games 3.9.08, necessário para executar o jogo Clash of Clans, Youtube 12.14.56, Gmail 7.6.4, Spotify 8.4.4.810, Google Maps 9.50.2, SnapTube 4.3.0, File Manager 2.0.0.355, HD Camera Ultra 2.3.1, Rotation Control Pro 1.1.9 e Firefox 54.0.

Android-AndEX – Instale ou use um live (DVD/USB)

A versão disponibilizada por Exton permite que você rode através de um dispositivo USB ou DVD, sem precisar instalar, como já conhecido de outras distros Linux, ou pode ser instalada no PC. Você não conseguirá executar essa ISO em uma máquina virtual, como VMware ou VirtualBox. Exton afirma:

A minha compilação do Android x86_64  Nougat 7.1.2 pode ser instalada no disco rígido ou utilizada em USB/DVD. Você pode usá-lo em laptops e computadores de mesa mais novos. O som não funcionará em tudo, embora o desempenho do vídeo seja muito bom.

Até o momento,  os notebooks testados incluem os modelos recentes da Acer, HP, Samsung, Dell, Toshiba, Lenovo, Fujitsu e Asus.

O Android-AndEX Nougat é distribuído em pacotes .zip ou .iso e pode ser adquirido pelo valor de US$ 9,00.

Antes de comprar, esteja ciente de que nem todos os aplicativos baixados na Play Store podem ser executados em um sistema Android x86_64. Alguns jogos muito grandes (cerca de 1GB), por exemplo, não serão executados.

Download Android-AndEX Nougat

Samuel Barbosa
É servidor público na Rede Federal de Educação, Técnico em Informática e graduando no curso de superior de tecnologia em Sistemas para Internet, amante de violão, guitarras e software livre.

Desenvolvimento do Gnome 3.26 à todo vapor!

Previous article

O que é o Wayland, Weston no Linux ?

Next article

You may also like

More in Notícias