in

Android Auto já está disponível para telefones com Android 10

O aplicativo autônomo é gratuito para download na Play Store.

O Google finalmente lançou o Android Auto para telefones como um aplicativo independente. Assim, qualquer pessoa poderá iniciar  completa do Android Auto em seus dispositivos móveis. O aplicativo autônomo do Android Auto para “Telas de telefone” finalmente chegou, já que o Google não conseguiu lançar a navegação no carro no Modo de condução assistente e ajudou a experimentar a tempo do seu mais recente sistema operacional móvel Android 10. O aplicativo adicionará o ícone do Android Auto na tela inicial, como uma solução temporária até que o Modo de direção assistente chegue. Assim, o Android Auto já está disponível para telefones com Android 10.

Android Auto já está disponível para telefones com Android 10

Este aplicativo permite que você use o Android Auto na tela do telefone com um telefone executando o Android 10. Se você possui o Android 10 e um carro compatível com Android Auto, pode projetar na tela do carro sem fazer o download deste aplicativo. Basta conectar o telefone para obter iniciado, disse o Google.

Visão geral dos recursos

Android Auto já está disponível para telefones com Android 10

Com o Android Auto, você pode usar o Google Assistant e se dirigir para seu próximo destino com alertas de tráfego e navegação GPS em tempo real usando o Google Maps ou o Waze. Do mesmo modo, pode obter atualizações em tempo real em sua rota, incluindo perigos e ETA, verificar seu calendário e até definir lembretes.

Você também pode gerenciar seu sistema de informação e lazer para ouvir música, rádio, podcasts, audiolivros e notícias em uma ampla variedade de aplicativos. Estão incluídos SpotifyGoogle Play Music, TIDAL, Pandora, Deezer, iHeartRadio, Amazon Music, Napster Music e também como SiriusXM.

Android Auto já está disponível para telefones com Android 10

Por último, o Android Auto possui um modo Não perturbe, para que você possa se concentrar na direção e evitar distrações, além de acessar seus contatos para poder fazer chamadas telefônicas ou atender chamadas recebidas ou enviar mensagens SMS usando o WhatsApp, Hangouts, Skype, Telegram, WeChat, Google Allo ou Kik.

Android Auto já está disponível para telefones com Android 10

Você pode fazer o download do Android Auto para telefones agora mesmo na loja Google Play no seu dispositivo Android 10, se você não tiver uma unidade principal compatível com o Android Auto. Se você não encontra o Android Auto na Play Store, pode instalá-lo manualmente fazendo o download do APK.

Fonte: Softpedia