in

Android Auto permite novamente reproduzir o som pelos alto-falantes do carro

Bug corrigido: o Android Auto agora deve reproduzir o som pelos alto-falantes do carro novamente

android-auto-ganhara-mais-aplicativos-em-breve

Com a atualização do sistema para o Android 11, surgiu um problema para muitos usuários do Android Auto que afetou a saída de som da ferramenta do smartphone. Em vez de emitir o som pelos alto-falantes do veículo conectado, o Android Auto simplesmente continuou a usar os alto-falantes do smartphone. De acordo com o Google, esse bug foi finalmente corrigido.

android-auto-permite-novamente-reproduzir-o-som-pelos-alto-falantes-do-carro
Imagem: pplware

Na verdade, você deveria ter recebido a atualização necessária em seus smartphones há muito tempo, porque a correção do bug foi lançada com o Android Auto 6.1, de acordo com a equipe de desenvolvimento.

A nova versão do app do Android Auto, que também teve outras correções de bugs a bordo, começou há um mês. Então, se você não estiver atualizado seu app, deve fazer isso, para corrigir o problema.

Correções de bugs com a atualização 6.1 do Android Auto: som pelos auto-falantes do carro novamente

O Google publicou uma declaração que falava do problema e da atualização para resouvê-lo. “Se você estiver tendo um problema de reprodução de áudio nos alto-falantes do telefone em vez dos alto-falantes do carro no Android Auto depois de atualizar o sistema operacional do seu telefone para o Android 11, uma correção já foi lançada com o aplicativo Android Auto versão 6.1”.

A empresa finaliza a declaração recomendando que os usuários atualizem seus aplicativos. “Recomendamos atualizar o aplicativo para a versão mais recente”. Caso não seja atualizado, como recomenda o Google, o problema não será corrigido para vpcê.

Os desenvolvedores estão sempre ocupados fornecendo informações sobre o Android Auto em seus próprios fóruns. Há uma postagem com uma visão geral de quais problemas são conhecidos pela equipe e estão sendo processados ??internamente. Caso contrário, o Google não é exatamente exemplar com changelogs de aplicativos, e essa correção de bug não é mencionada em nenhum outro lugar para os usuários.

Ficou frustrado por não puder reproduzir o áudio nos alto-falantes do seu carro, ao usar o Android Auto? Então, atualize o seu aplicativo o mais rápido possível, para corrigir esse problema.

Com informações de: Smartdroid

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

o-lg-rollable-pode-ser-lancado-antes-do-que-se-pensa

O LG Rollable pode ser lançado antes do que se pensa

o-google-remove-a-extensao-clearurls-do-chrome

Chrome agora pode legendar áudio e vídeo ao vivo, online ou offline