in

Angry Birds está de volta! Confira algumas novidades da nova versão do game!

Angry Birds retorna com novidades, e agora até a física foi conceito de desenvolvimento da nova versão do game!

angry-birds-esta-de-volta-confira-algumas-novidades-da-nova-versao-do-game

Popular e viciante, o Angry Birds é conhecido por muitos. Mas, com o passar do tempo, o game foi perdendo espaço para outras novidades mais excitantes. Diante disso, a Rovio, a empresa desenvolvedora do game, resolveu fazer um novo lançamento do Angry Birds, o Angry Birds AR: Isle of Pigs.

O Angry Birds AR: Isle of Pigs foi desenvolvido obviamente pela Rovio, mas com parceria com a Resolution Game. A nova versão do Angry Birds, usa o mesmo tipo de cenário, ou seja, a ilha. No entanto, não a mesma ilha, é claro que ajustes visuais foram feitos para chamar a atenção daqueles que apreciam o game.

Os personagens saudosos como Red, Bomb, Chuck e os Blues estão de volta, sem falar dos porcos de todos os tamanhos. A lógica do game permanece a mesma, mas que desta vez vai utilizar a física para dificultar e tornar o game mais atrativo.

Atualmente o Angry Birds AR: Isle of Pigs conta com 50 níveis, cada um mais elaborado que o outro, tudo será em tempo real, e quem desejar, poderá usufruir do jogo em ângulo de 360 graus. A ideia é que os gamers consigam encontrar itens e pontos fracos espalhados pela ilha, uma verdadeira caça ao tesouro.

Depois que estes itens forem localizados, basta que o gamer mire com o estilingue, e claro, acerte o alvo. O game esta disponível para iOS e Android e já pode ser baixado em sua versão estável. Além do game, o filme Angry Birds Movie 2 deve ser lançado em agosto deste ano, e assim, deve comemorar os 10 anos de existência do Angry Birds

Bom, se você ficou curioso, confira o vídeo abaixo e descubra um pouco mais como a nova versão do Angry Birds é:

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Red Hat busca novo desenvolvedor de drivers gráficos

Red Hat muda logotipo pela primeira vez em 20 anos

AMD confirma lançamento da GPU Navi no terceiro trimestre de 2019