Anker lança bateria MagSafe para iPhone 12 antes da Apple

anker-lanca-bateria-magsafe-para-iphone-12-antes-da-apple

Imagem: Reprodução | 9to5Mac

O popular fabricante de acessórios, Anker, lançou oficialmente uma nova bateria sem fio, compatível com MagSafe para usuários do iPhone 12. Rumores apontam que a própria Apple está desenvolvendo um acessório parecido para o iPhone 12, mas que enfrentou alguns obstáculos no desenvolvimento. O acessório Anker foi apresentado pela primeira vez na CES no mês passado e agora está disponível para encomenda.

Imagem: Reprodução | 9to5Mac

Anker PowerCore Magnetic 5K Wireless Power Bank

O novo Anker PowerCore Magnetic 5K Wireless Power Bank possui uma bateria de 5.000 mAh que pode carregar o iPhone 12 mini de 0 a 100% com um pouco de sobra, o iPhone 12 de 0 a 95%, o iPhone 12 Pro de 0 a 97% e o iPhone 12 Pro Max de 0 a 75%. Um banco de energia bem potente!

O design magnético compatível com MagSafe é o que torna esta bateria Anker PowerCore única. Ele pode ser conectado à parte traseira do iPhone 12 e funcionar como um carregador sem fio portátil.

O Anker PowerCore Magnetic possui indicadores LED para mostrar a carga restante na bateria, bem como uma porta USB-C para carregar outros acessórios e para recarregar. Ele é vendido por $ 39,99 (R$ 216,20 na cotação de hoje) e começará a ser comercializado em 3 de março. Dado o valor do iPhone 12, esse acessório é extremamente barato. Além disso, é bem útil, para você que gosta de comodidade e não quer ficar desconectado.

Acessório em desenvolvimento pela Apple

A Bloomberg informou na semana passada que a Apple também está desenvolvendo um acessório de bateria MagSafe para a série do iPhone 12. Todavia, enfrentou alguns problemas no desenvolvimento. Além disso, o relatório explica que a Apple está desenvolvendo este novo acessório “há pelo menos um ano”. E foi “programado para ser lançado nos meses seguintes ao lançamento da linha do iPhone 12″. No entanto, a Anker saiu na frente da empresa e já lançou o seu modelo para o iPhone da Apple.

Entretanto, cabe lembrar que, como esse acessório não é certificado pelo MagSafe, o Anker PowerCore Magnetic será limitado a velocidades de carregamento Qi padrão de 5W com o iPhone 12.

Se a bateria MagSafe da Apple para iPhone 12 será lançado, ainda não se sabe, mas o Anker compatível com MagSafe já esta disponível para encomenda.

Com informações de: 9to5Mac

Sair da versão mobile