Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

13/08/2021 às 17:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Anker lança novo suporte de carregamento 2 em 1 PowerWave Lite

A empresa lançou um carregador MagSafe 2 em 1

anker-lanca-novo-suporte-de-carregamento-2-em-1-powerwave-lite

A Anker resolveu expandir seu actálogo de acessórios de carregamento MagSafe com um de seus modelos mais eficientes até o momento. Oferecendo um design 2 em 1, a nova adição à linha PowerWave traz a capacidade de ligar um dispositivo da série iPhone 12 com um par de AirPods e muito mais, graças a uma almofada de carregamento Qi secundária.

Anker lança novo carregador MagSafe 2 em 1: O PowerWave Lite

Seguindo a tendência recente da Anker de lançar versões mais compactas de seus populares carregadores compatíveis com MagSafe, a marca lançou mais um dispositivo. O segundo de seus acessórios a chegar com um design 2 em 1 ao lado do suporte para as especificações de carregamento magnético, o novo PowerWave Stand Lite estreia com um formato reduzido e um preço mais acessível do que sua contraparte original.

Seu design todo branco combina com um braço de metal que sustenta a base de carregamento magnética principal projetada para dispositivos iPhone 12. Além disso, como você pode esperar de ofertas de terceiros, a saída de potência chega a 7,5W, embora isso não seja nada novo.

anker-lanca-novo-suporte-de-carregamento-2-em-1-powerwave-lite
Imagem: Anker

Mesmo assim, ainda há os mesmos recursos de carregamento magnético que você esperaria de uma oferta oficial, com este um misturando ainda mais as coisas, graças a um braço ajustável na parte superior.

O braço ajustável permite ajustar o ângulo do pad para obter uma melhor visão enquanto estiver na mesa ou na mesa de cabeceira. Abaixo, há um carregador secundário de 5 W para seus AirPods ou outros fones de ouvido.

anker-lanca-novo-suporte-de-carregamento-2-em-1-powerwave-lite
Imagem: Amazon

Há também um cabo USB-C removível incluído no pacote. A Anker não inclui um adaptador de parede com seu novo carregador PowerWave 2 em 1 MagSafe, mas recomenda uma oferta de 18W para aproveitar ao máximo suas saídas duplas.

PowerWave Lite

A única área em que o novo carregador MagSafe 2 em 1 Anker PowerWave se diferencia de outros modelos no mercado por seu preço. Entrando com uma das tarifas mais acessíveis para um acessório nesta categoria de produto, chega a US $ 37,99 (menos de R$ 200,00).

O carregador já encontra-se disponível para pré-encomenda na Amazon, ele começará oficialmente a ser enviado em 16 de agosto. Esse takvez seja o dispositivo que você estava precisando para carregar seu iPhone 12. Assim, é excelente ver a marca continuar lançando mais um complemento do iPhone 12. Mesmo que não esteja quebrando nenhum modelo desta vez, o fator de forma 2 em 1 certamente será bastante popular para uso em desktops e similares, aponta o 9to5Toys.

Via: 9to5Toys

Tags:

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.