Aplicativo de pesquisa Microsoft Forms agora disponível para uso pessoal

Aplicativo de pesquisa Microsoft Forms agora disponível para uso pessoal

O Microsoft Forms é um aplicativo que permite às pessoas criar pesquisas ou questionários. Até agora, era para usuários corporativos e educacionais. Em 22 de outubro, a Microsoft anunciou que o Forms agora está disponível para uso pessoal. Assim, ele deve concorrer diretamente com o Google Formulários.

O Forms permite que você crie uma pesquisa ou questionário sobre qualquer tópico e funciona em qualquer dispositivo por meio da web e do aplicativo móvel do Office.

Com ferramentas fáceis de usar e sugestões de design claras, você pode reunir informações e fazer planos para uma variedade de atividades. “Trabalhando por meio do aprendizado virtual este ano? Use o Forms para interagir com os alunos ou crie questionários divertidos e interativos com a opção de adicionar vídeo”, diz o comunicado oficial.    

Formulários para uso pessoal já estão disponíveis e complementam nossas experiências existentes para  negócios e educaçãoÉ gratuito para qualquer pessoa com uma conta da Microsoft, com recursos premium, como um número expandido de entrevistados e mais modelos disponíveis para assinantes do Microsoft 365 Personal e do Microsoft 365 Family.  

Aplicativo de pesquisa Microsoft Forms agora disponível para uso pessoal

A Microsoft está incentivando os clientes a pensar em usar as ferramentas do Forms e sugestões para criar atividades como fazer pesquisas com amigos para definir um tempo de execução semanal; para coordenar encontros de férias e/ou hospedar noites virtuais de trivia. Também pode fazer parte dos planos de aprendizado em casa, disseram os responsáveis. Os formulários podem ser usados ??para analisar resultados de pesquisas e questionários, bem como exportar dados para o Excel.

O Forms para consumidores é gratuito para qualquer pessoa com uma conta da Microsoft. Para desbloquear recursos “premium”, como um número maior de entrevistados e mais modelos, os usuários precisam se inscrever no Microsoft 365 Personal ou Family. Ele pode ser usado com qualquer navegador da web em qualquer dispositivo.

Para aqueles que estão tentando acompanhar os nomes de produtos Microsoft em constante mudança, o produto anteriormente conhecido como Forms Pro agora é conhecido como Dynamics 365 Customer Voice e posicionado como “uma solução de gerenciamento de feedback integrada para conduzir relacionamentos gerenciais”.

Sair da versão mobile