Lançamento do Fedora 29 é confirmado para dia 30

O Fedora 29 Beta estava com o seu lançamento marcado por volta do dia 14 de setembro. Para quem não esta familiarizado com o desenvolvimento do Fedora, saiba que o ciclo de desenvolvimento da distribuição segue uma espécie de check list, e assim, quando algo falta ou não passa nesta checagem, o lançamento é reprovado e por consequência, adiado.

Uma lista com os bugs que fizeram o lançamento do Fedora Beta 29 atrasar, já foi divulga e o processo de correção começou no dia 14 de setembro, e como tudo esta indo bem, o projeto acredita que a versão de testes do Fedora 29 vai sair do forno semana que vem.

Um dos bugs que mais deu dor de cabeça, foi o que não deixou o Fedora 29 Beta ao menos ser iniciado no Raspberry Pi, ao que tudo indica, o Fedora 29 Beta deve ser lançado em 25 de setembro, e a a data de lançamento da versão final deve ser marcada para outubro sem alterações.

Este lançamento é mercado por cinco versões beta, para que seja lançado apenas uma ao público e também por conter problemas de instalação e bugs graves em torno do GNOME. Caso você queira mais informações sobre este lançamento do Fedora, você pode consultar o site do meetbot e ler as informações divulgas pelos desenvolvedores.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Usuários do Ubuntu 18.04 LTS e Ubuntu 18.10 são convidados a testar o suporte Nvidia PRIME

    Previous article

    Como instalar o Curlew Multimedia Converter no Ubuntu, Debian e derivados

    Next article

    You may also like

    More in Notícias