Notícias

Após doações recordes, Linux Mint anuncia melhorias

0
Após doações recordes, Linux Mint anuncia melhorias

Uma das mais populares distribuições, o Linux Mint começa anuncia aprimoramentos de 2019. No mês passado, a equipe de distribuição do Linux Mint baseada no Ubuntu/ Debian coletou mais de vinte e dois mil dólares em doações. O valor é referente ao período de férias. Com esse recorde de doações mensais para o projeto, eles estão mais motivados do que nunca para oferecer mais melhorias a sua distro focada em desktops. Leia neste post que após doações recordes, Linux Mint anuncia melhorias.

Muito obrigado pelo seu apoio e pela ajuda que você está nos enviando. Recebemos 675 doações e US $ 22.803 só em dezembro! Nós nunca recebemos muito antes, acho que nunca recebemos fundos de tantas pessoas, e os números no topo da lista são incríveis. Isso foi antes do Natal e após o lançamento do Linux Mint 19.1 e a mensagem é muito clara, você adora o que fazemos, diz o blog da distro.

Linux Mint 19.1 que acabou de ser lançado antes do Natal está funcionando bem. Agora, eles estão dando andamento ao seu próximo ciclo de desenvolvimento e revelando os planos para 2019.

Alguns dos novos recursos incluem:

Lançados Linux Mint 19.1, Sparky, MX Linux e ArchLabs

Linux Mint XFCE

Três áreas que focarão muito a atenção deles está na arte, performance e cinnamon em vários processos;

  • Para melhorar o trabalho artístico, eles estão procurando aumentar o contraste. Estão alterando a fonte padrão e revisando suas telas de inicialização/splash;
  • Dividir o cinnamon em múltiplos processos é obviamente um grande desafio e algo que eles falaram em fazer anteriormente. Eles esperam que sejam capazes de fazer protótipos com sucesso. Assim, a ideia é que pelo menos os applets Cinnamon serão executados em seus próprios processos;
  • Em relação ao desempenho, há um trabalho contínuo na otimização do atraso de entrada entre outras áreas;
  • No que diz respeito ao Cinnamon, do mesmo modo, também estão olhando para revisar seus componentes DocInfo e Appsys.

Então, se você quiser saber mais detalhes sobre esses acontecimentos do Linux Mint, acesse o blog do projeto. Portanto, você viu que após doações recordes, Linux Mint anuncia melhorias.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

NVIDIA tem um novo driver para Linux

Previous article

Como instalar o módulo de segurança do Banco do Brasil no Ubuntu em 2019

Next article

You may also like

More in Notícias