Hoje é:08/03/2021
app-your-phone-da-microsoft-adicionara-indicadores-de-dispositivo

App Your Phone da Microsoft adicionará indicadores de dispositivo

O aplicativo Your Phone (Seu telefone) da Microsoft torna mais fácil vincular seu dispositivo Android ao computador. E isso é ótimo para responder a mensagens de texto, fazer e receber chamadas entre outras coisas, que requerem, de fato, uma tela maior, por exemplo. E a experiência vai ficar ainda melhor, com a chegada de um novo recurso que adicionará indicadores de dispositivo para controlar as configurações do seu telefone.

Novos recursos do App Your Phone da Microsoft

De acordo com a ALumia, a Microsoft está se preparando para lançar uma atualização para o aplicativo Your Phone que permitirá aos usuários ativar e desativar recursos em seus telefones, como Wi-Fi, Bluetooth e o modo Não perturbe, por exemplo. Antes, os usuários podiam ver se esses recursos estavam ativos, mas não podiam interagir com eles. Agora, isso será possível e, certamente, tornará a experiência ainda melhor para os usuários.

app-your-phone-da-microsoft-adicionara-indicadores-de-dispositivo
Imagem: Reprodução XDA Developers

“Aqui, esse recurso será introduzido em breve pela equipe do Seu Telefone, que nos últimos meses tem trabalhado para apresentar o novo recurso chamado “Gerenciamento de indicadores”, disse ALumia.

“Como funciona? Assim que receber esta função, a aplicação Your Phone irá mostrar-lhe sob a imagem do seu smartphone quatro novos botões que lhe permitirão ativar ou desativar o bluetooth, o toque/vibração, o reprodutor de áudio (para música) e o modo não perturbe simplesmente com um clique, sem necessariamente ter que ter seu smartphone à mão”, completou.

Espera-se que a função de indicadores seja implementada gradualmente para os usuários a partir da versão v1.21012.195.0+, portanto, fique atento nas próximas semanas. A nova atualização facilitará ainda mais o acesso do seu telefone via computador.

Além disso, a Microsoft trouxe muitos recursos úteis para o aplicativo Your Phone nos últimos meses. O aplicativo introduziu a capacidade de executar vários aplicativos Android em dispositivos selecionados em novembro. Antes disso, outro recurso estava sendo testado, introduzindo uma opção “enviado do telefone” para compartilhar links, imagens e notas.

Com informações de: XDA Developers

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.