Apple finalmente lança o iOS 15.3, com várias correções de bugs

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Apesar de já ter corrigido muitos bugs no canal beta do iOS 15.3, os usuários da versão estável ainda estavam sem as correções. No entanto, a Apple finalmente lançou a versão 15.3 do iOS para o iPhone.

iOS 15.3

O iOS 15.3 já está disponível para usuários do iPhone e traz, além de várias correções de bugs, melhorias de desempenho e aprimoramentos de segurança. A empresa também está lançando o iPadOS 15.3 para usuários do iPad e o watchOS 8.4 para o Apple Watch.

Se você esperava novos recursos no iOS 15.3, saiba que a Apple preferiu investir em correções de bugs e melhorias ocultas. Uma das mudanças mais notáveis ??aqui é uma correção para uma vulnerabilidade do Safari que pode estar vazando seu histórico de navegação e dados de ID do Google para os sites que você visitou.

apple-finalmente-lanca-o-ios-15-3-com-varias-correcoes-de-bugs


Notas de lançamento da nova versão do iOS

As notas de lançamento da Apple para o iOS 15.3 são curtas e diretas: “o iOS 15.3 inclui correções de bugs e atualizações de segurança para o seu iPhone e é recomendado para todos os usuários”.

Você pode atualizar seu iPhone para iOS 15.3 e seu iPad para iPadOS 15.3 indo até as configurações do seu aparelho no menu Geral e, em seguida, escolhendo Atualização de Software. O número de compilação das versões atuais do iOS 15.3 e iPadOS 15.3 é 19D50.

Outras atualizações dos sistemas da Apple

A Apple também está lançando o watchOS 8.4 para usuários do Apple Watch. Esta atualização também se concentra em correções de bugs e melhorias de desempenho. Você pode atualizar o Apple Watch para o watchOS 8.4 acessando as Configurações no Apple Watch ou usando o aplicativo Apple Watch no iPhone.

Com as atualizações do iOS 15.3 e iPadOS 15.3 agora disponíveis ao público, a Apple provavelmente começará a testar o iOS 15.4 mais cedo ou mais tarde. Essa pode acabar sendo uma atualização mais rica em recursos, mas só saberemos com o tempo.

Mais notavelmente, o tão esperado recurso Universal Control ainda não foi encontrado. Esse recurso, originalmente anunciado na WWDC em junho, estava programado para ser lançado ainda no ano passado, mas acabou sendo adiado até 2022.

De qulquer forma, a atualização é excelente, porque traz melhorias e correções de bugs que podem colocar a segurança dos usuários do iPhone em risco. Novos recursos devem ser implementados em novas versões futuras do sistema operacional.

Via: 9to5Mac

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.