Notícias

19/10/2021 às 15:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Apple lança AirPods 3 com bateria de longa duração e muitas novidades

O dispositivo conta com suporte MagSafe e Apple Music Voice Plan

Apple lança AirPods 3 com bateria de longa duração e muitas novidades

O evento da Apple de ontem rendeu alguns lançamentos. A Apple tornou oficial o tão falado AirPods 3, os verdadeiros fones de ouvido sem fio que contam com bateria de longa duração, um sensor de detecção no ouvido e EQ adaptável.


O Airpods 3 sintoniza o som em tempo real com base em como os novos AirPods se ajustam ao seu ouvido. O EQ Adaptável tenta ajustar as frequências baixas e médias para compensar o que pode ser perdido devido a variações no ajuste.

Além disso, o dispositivo conta com suporte para áudio espacial e, com o Dolby Atmos, que colocam o som ao redor do usuário. O sensor de detecção intra-auricular pausa automaticamente a reprodução quando você retira o AirPod do ouvido. Um mecanismo também bloqueia o ruído ambiente em chamadas telefônicas.

apple-lanca-airpods-3-com-bateria-de-longa-duracao-e-muitas-novidades
Imagem: Reprodução | GSMArena

A duração da bateria agora é estimada em seis horas a partir dos próprios fones de ouvido, com o case fornecendo quatro cargas completas adicionais por um total de 30 horas. Além disso, há um carregamento rápido. Assim, cinco minutos de carregamento fornecem cerca de uma hora de vida útil da bateria.

apple-lanca-airpods-3-com-bateria-de-longa-duracao-e-muitas-novidades
Imagem: Reprodução | GSMArena

AirPods 3 também tem suporte MagSafe, então você pode carregá-los sem fio com um carregador MagSafe. Além disso, os fones de ouvido agora fazem parte da rede de dispositivos Find My, oferecendo visualização de proximidade no aplicativo Find My e no Modo perdido, bem como alertas de separação e sons.

Apple AirPods 3

apple-lanca-airpods-3-com-bateria-de-longa-duracao-e-muitas-novidades
Imagem: Reprodução | GSMArena

Os novos fones de ouvido podem ser encomendados por US $ 179 (aprox. R$ 986,00) e estarão disponíveis em mais de 27 países e regiões em 26 de outubro. Se você comprar um par de novos AirPods, poderá obter o plano normal do Apple Music gratuitamente por seis meses.

A Apple também revelou um plano mais barato do Apple Music, chamado Apple Music Voice Plan ao custo de US $ 4,99 por mês (aprox. R$ 27,50). Com o Apple Music Voice Plan, você terá uma experiência personalizada no aplicativo com sugestões baseadas em suas preferências e uma fila de músicas tocadas recentemente por meio do Siri.

O Apple Music Voice Plan não dá acesso a “ofertas premium”, como áudio espacial, áudio sem perdas, letras, videoclipes “e muito mais”. Este plano estará disponível em breve em 17 países e regiões, incluindo Austrália, Áustria, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Espanha, Taiwan, o Reino Unido e Estados Unidos, aponta o GSMArena.

Via: GSMArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.