Notícias

10/01/2022 às 18:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Apple pode apresentar o iPhone SE 3 em evento virtual em março ou abril

A informação é de que o foco do evento é o dispositivo

Apple pode apresentar o iPhone SE 3 em evento virtual em março ou abril

A Apple parece não perder tempo e, aparentemente, já está programando o seu primeiro evento de 2022. Há informações de que a Apple planeja fazer um evento virtual em fevereiro ou março, para apresentar o seu mais novo iPhone SE 3.


As informações são de Mark Gurman do Bloomberg (Via: 9to5Mac). Segundo ele, a empresa está planejando realizar um evento para anunciar um novo modelo do iPhone SE com conectividade 5G.

Apple pode lançar iPhone SE 3 ainda no início de 2022

Na última edição do boletim informativo Power On, Gurman escreve que a Apple provavelmente realizará um evento virtual em março ou abril, com base no que ouviu de fontes: “A Apple se prepara para seu primeiro evento virtual em 2022. O primeiro evento virtual da Apple em 2022 está chegando em apenas alguns meses e provavelmente acontecerá em março ou abril, segundo me disseram”.

Ele ainda fez a seguinte indagação: “O que devemos esperar? Provavelmente um novo iPhone SE, pelo menos. Foi no início da pandemia Covid-19 em abril de 2020 que a Apple inaugurou o atual iPhone SE. 

apple-pode-apresentar-o-iphone-se-3-em-evento-virtual-em-marco-ou-abril
Imagem: BR Atsit

Quanto ao que esperar neste evento, Gurman escreve que o foco estará em um novo iPhone SE. Corroborando relatórios de fontes como Ming-Chi Kuo, Gurman diz que este iPhone SE será visualmente semelhante ao iPhone SE atual (que é baseado no iPhone 8). As mudanças virão na forma de atualizações internas, incluindo um novo chip e conectividade 5G pela primeira vez.

Mais possibilidade de lançamento no evento da Apple

A Apple também está trabalhando em sua próxima rodada de Macs da Apple, incluindo um novo Mac Pro, novo MacBook Air e muito mais. Se esses Macs serão anunciados ou não neste evento, ainda não sabemos. Mas, há uma grande chance!

Finalmente, como era de se esperar, Gurman especula que o segundo evento do ano da Apple será o WWDC em junho. Na WWDC, a Apple deve revelar o iOS 16 (Sydney), tvOS 16 (Paris), macOS 13 (Roma) e watchOS 9 (Kincaid), mas ainda não há informações sobre quais novos recursos podem vir com essas atualizações.

E enquanto alguns tinham esperança de que o evento WWDC deste ano pudesse ser presencial, Gurman escreve que é “quase certo que a Conferência Mundial de Desenvolvedores de 2022 será virtual pelo terceiro ano consecutivo”.

Esperamos que as informações sejam confirmadas em algumas semanas e que a empresa lance mais produtos além do iPhone SE, como novos Macs, por exemplo.

Via: 9to5Mac

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Mais lidas

Últimos posts

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.