Apple promete resolver o problema de superaquecimento do iPhone 15 Pro com uma atualização de software

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Desde que a nova série do iPhone 15 foi lançada, que usuários do modelo Pro reclamam do superaquecimento do aparelho. No entanto, a Apple tomou medidas decisivas para resolver o problema de superaquecimento que assola esses dispositivos. O culpado deste problema foi identificado como um bug oculto no iOS 17, a última iteração do sistema operacional da Apple. A Apple promete resolver o problema de superaquecimento do iPhone 15 Pro com uma atualização de software.

Em resposta às reclamações crescentes de usuários do iPhone 15 Pro que experimentaram seus dispositivos esquentando mais do que o esperado, a Apple esclareceu a causa raiz. Eles explicaram que durante a configuração inicial ou restauração do dispositivo, os usuários podem perceber um aumento de calor devido ao aumento da atividade em segundo plano.

A Apple promete corrigir o problema de superaquecimento do iPhone 15 Pro com a atualização de correção de bug do iOS 17

apple-promete-resolver-o-problema-de-superaquecimento-do-iphone-15-pro-com-uma-atualizacao-de-software

A Apple apontou aplicativos de terceiros como outro fator que contribui para o dilema do superaquecimento. Descobriu-se que aplicativos notáveis ????como Asphalt 9, Instagram e Uber sobrecarregam o sistema, agravando o problema. Porém, vale ressaltar que o Instagram já resolveu o problema por meio de uma atualização lançada em 27 de setembro.

Posicionamento da Apple

Identificamos algumas condições sob as quais um iPhone pode esquentar mais do que o esperado. O dispositivo pode esquentar nos primeiros dias após a configuração ou recuperação devido ao aumento da atividade em segundo plano. Também encontramos um bug no iOS 17 que afeta alguns usuários e será corrigido em uma atualização de software

A Apple assumiu uma postura proativa, garantindo aos usuários que estão trabalhando ativamente em correções para outros aplicativos problemáticos. A empresa está em comunicação direta com os desenvolvedores de aplicativos para resolver rapidamente a situação.

Outro problema está relacionado a algumas atualizações recentes de aplicativos de terceiros que estão sobrecarregando o sistema. Estamos trabalhando com os desenvolvedores desses aplicativos em correções que estão em processo de implementação

Em defesa do design do iPhone 15 e do iPhone 15 Pro, a Apple enfatiza que os corpos de titânio desses telefones são realmente excelentes na dissipação de calor quando comparados aos modelos mais antigos de aço inoxidável.

Se você está enfrentando o superaquecimento do iPhone 15 Pro, o problema deve ser resolvido em breve. A Apple se comprometeu a lançar uma atualização de correção de bug do iOS 17 na próxima semana.

Via: Gizchina
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.