Lançamento Internacional

Apple Vision Pro se expande internacionalmente para mais dois países

Apple expande o Vision Pro para a Coreia do Sul e os Emirados Árabes Unidos, com pré-vendas a partir de 4 de novembro.

Imagem de mulher usando um Apple Vision Pro

Após um lançamento exclusivo nos Estados Unidos em fevereiro, a Apple iniciou a expansão internacional do Vision Pro em junho. Agora, a empresa está pronta para levar o Apple Vision Pro a mais dois países, com o anúncio de um novo lançamento programado para o próximo mês.

Apple Vision Pro chega à Coreia do Sul e aos Emirados Árabes Unidos

O chefe de marketing da Apple, Greg Joswiak, confirmou a novidade em uma postagem na plataforma X, anunciando que o Apple Vision Pro será lançado na Coreia do Sul e nos Emirados Árabes Unidos no dia 15 de novembro, apenas uma semana após a apresentação dos novos Macs M4. “Estamos empolgados em informar que o Apple Vision Pro está chegando à Coreia do Sul e aos Emirados Árabes Unidos no dia 15 de novembro! É uma grande oportunidade para clientes de uma dúzia de países e regiões se imergirem no mundo da computação espacial”, declarou Joswiak.

As pré-vendas do Vision Pro nesses países terão início no dia 4 de novembro, às 5 da manhã, horário local. As páginas do produto já estão disponíveis nos sites da Apple da Coreia do Sul e dos Emirados Árabes Unidos, permitindo que os interessados se preparem para a compra.

saiba-o-custo-de-producao-de-um-apple-vision-pro

Com esses novos lançamentos, o Apple Vision Pro estará disponível em 12 países no total. Com um preço inicial de R$ 17.500 no Brasil, o Vision Pro tem sido considerado um produto de nicho. Em uma entrevista recente, o CEO da Apple, Tim Cook, reconheceu que o dispositivo não se destina ao mercado de massa. Um relatório da publicação The Information revelou que a Apple possui estoque suficiente para atender à demanda pelo Vision Pro “por um futuro previsível”.

Analistas acreditam que a Apple tem componentes suficientes para produzir até 600.000 fones de ouvido até o final do ano.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile