Os mais recentes carros-chefe topo de linha da Apple e da Samsung são os iPhone 14 Pro Max e o Samsung Galaxy S23 Ultra. Ambos contam com excelentes baterias. Mas, quem se sai melhor no teste de duração da bateria, o iPhone 14 Pro Max ou o Samsung Galaxy S23 Ultra?
Após os testes de velocidade e queda com o iPhone 14 Pro Max vs Samsung Galaxy S23 Ultra, o PhoneBuff está de volta com um confronto de bateria (Via: 9to5Mac). O carro-chefe do iPhone foi realmente capaz de manter sua coroa de vida útil da bateria, veja quanto tempo durou.
iPhone 14 Pro Max versus Samsung Galaxy S23 Ultra
As coisas estão próximas entre os principais smartphones da Apple e da Samsung nos testes de velocidade e queda do PhoneBuff. Agora, você descobrirá quem se sai melhor quando o assunto é a bateria.
Foi mais ou menos um empate no teste de velocidade e o S23 Ultra sofreu um pouco menos de dano ao cair em comparação com o iPhone 14 Pro Max. No entanto, ambos completaram as quatro rodadas de quedas e permaneceram praticamente funcionais.
Agora, o PhoneBuff colocou os dois telefones em um rigoroso teste de bateria. Enquanto o S23 Ultra tem uma vantagem com uma capacidade de bateria de 5.000 mAh em comparação com os 4.323 mAh do iPhone 14 Pro Max, este último tem a vantagem de hardware e software personalizados. Assim, pode se sair tão bem quanto o adversário no teste.
Quanto a outras especificações, o iPhone 14 Pro Max possui uma tela de 6,7 polegadas, enquanto o S23 Ultra possui uma tela um pouco maior de 6,8 polegadas. Ambos têm taxas de atualização variáveis de 1-120 Hz, embora o S23 Ultra tenha uma resolução um pouco maior de 1440 x 3088 em comparação com o 14 Pro Max de 1290×2796. Vemos um páreo justo por aqui.
Teste de duração das baterias
No final do teste, o resultado revelou que o iPhone 14 Pro Max superou o S23 Ultra por 38 minutos, com o primeiro funcionando por um total de 27 horas e 44 minutos e o último morrendo após 27 horas e 6 minutos.
Confira o vídeo completo com todos os detalhes:
Para os críticos da bateria do iPhone, talvez esse vídeo os ajude a mudar de ideia quanto à duração da bateria do dispositivo. Esperamos, inclusive, que a Apple melhore cada vez mais a bateria dos seus iPhones.