Saiba o que está causando o travamento do YouTube e do YouTube TV no Apple TV 4K!

YouTube lança 'Volume estável', mas ninguém sabe para que isso serve
youtube

Nos últimos dias, surgiram vários relatos de falhas do YouTube TV no Apple TV 4K, causando o travamento do aplicativo. Inicialmente, os consumidores acreditavam que esses eram problemas temporários que seriam resolvidos por uma reinicialização ou ação semelhante.

Muitos clientes ainda estão enfrentando o mesmo problema depois de dois a três dias. Felizmente, o YouTube TV já confirmou que está ciente do problema e fornecerá uma correção o mais rápido possível. Mas isso não acontecerá imediatamente. Também não sabemos quando o patch estará disponível.

Última atualização do YouTube TV causa travamento no Apple TV 4K

saiba-o-que-esta-causando-o-travamento-do-youtube-e-do-youtube-tv-no-apple-tv-4k

O Reddit é um dos primeiros lugares para as pessoas postarem suas críticas. Um engenheiro do YouTube TV respondeu aos relatórios sobre o problema, dizendo que parece que os dispositivos 4K de primeira geração foram afetados. Isso significa simplesmente que, se sua TV ou outro dispositivo não se enquadrar nesse grupo, o YouTube TV deve funcionar normalmente para você.

Os problemas começaram a ser relatados pelos usuários após uma grande atualização que foi lançada recentemente. Além disso, o YouTube TV parou de atualizar quando atingiu o primeiro grupo de usuários/dispositivos. Então, por um lado, você foi um dos sortudos destinatários da nova atualização da Apple. Por outro lado, você sofreu muito enquanto os outros não sabem o que está acontecendo.

De qualquer forma, a atualização abordou o problema da tela preta do aplicativo, além de outras melhorias de velocidade. Mas agora deu dor de cabeça com esse novo problema que, ainda não sabemos quando será solucionado pela empresa.

A propósito, o YouTube TV também está focado em melhorar o streaming 4K HDR. Uma vez lançado, os usuários não precisarão mais mexer nas configurações da Apple TV para que funcione corretamente. Quando o aplicativo detecta uma correspondência, ele muda automaticamente para as configurações de HDR apropriadas para sua TV.

Soluções alternativas ainda não existem

Infelizmente, não podemos oferecer algumas sugestões sobre como corrigir o problema, já que nada pode resolvê-lo nesse momento. Vários usuários tentaram reiniciar, reinstalar, redefinir e até voltar para versões anteriores do tvOS. No entanto, todos os testes falharam.

Esperamos que esse problema dessa atualização específica possa ser resolvido em breve. Inclusive, uma vez resolvida, a atualização poderá ser lançada para todos, já que a empresa barrou-a para alguns, após identificar os problemas relatados neste post. Os usuários continuam sem uma solução para este grande problema, o que deixa muitos deles muito chateados nesse momento em que nada consegue resolvê-lo.