Como você já deve saber, a Apple realizou sua apresentação anual do iPhone na semana passada, anunciando o iPhone 16, o iPhone 16 Pro, dois modelos de AirPods 4, AirPods Max com USB-C e o Apple Watch Series 10 totalmente redesenhado. Saiba tudo o que a Apple descontinuou depois desse evento de lançamento.
Produtos que a Apple descontinuou
iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max: Desde que o iPhone XS e o XR foram lançados em 2018, a Apple vem descontinuando os principais iPhones apenas um ano após seu lançamento, provavelmente porque são muito parecidos, e a Apple prefere que você compre um de seus iPhones básicos se quiser economizar dinheiro.
iPhone 13: A Apple lançou o iPhone 13 em 2021, com uma série de atualizações, incluindo maior duração da bateria, um novo sistema de câmera e um entalhe menor. Agora, o iPhone 14 tomou o lugar do 13, na faixa de preço mais baixa, e o primeiro iPhone da Apple com um entalhe menor foi descontinuado.
Apple Watch Série 9: Embora não tenhamos recebido um Apple Watch Ultra 3 ou Apple Watch SE 3, recebemos o Apple Watch Series 10 redesenhado. Ele tem telas maiores, um alto-falante totalmente novo e um adorável acabamento Jet Black. O aço inoxidável também foi substituído por um novo titânio polido.
Tradicionalmente, os Apple Watches mais antigos não ficaram na linha, e isso continuou sendo o caso ontem. Felizmente, apesar de todas as mudanças com o Series 10, não houve aumento de preço.
AirPods Max: A Apple apresentou um novo par de AirPods Max , com um novo conjunto de opções de cores e conectividade USB-C. O hardware é idêntico ao AirPods Max original, e os fones de ouvido originais foram descontinuados.
AirPods 2 e 3: Apple lançou os AirPods 2 em 2019 e continuou a vendê-los mesmo depois de lançar os AirPods 3 em 2021. No entanto, a Apple lançou substitutos para ambos os modelos na semana passada, com duas novas variantes dos AirPods 4.
Acessórios descont inuados
Capas para iPhone FineWoven:A Apple lançou suas controversas capas FineWoven com o iPhone 15 no ano passado, como uma substituição “ecologicamente correta” para o couro. Era para ser um material de tecido com toque premium, mas errou completamente o alvo. As capas arranham com muita facilidade e, no final das contas, não conseguiram satisfazer como um produto premium.
A Apple pareceu reconhecer isso, e as capas FineWoven para iPhone não existem mais para os modelos do iPhone 16. No entanto, elas mantiveram as carteiras FineWoven MagSafe e as pulseiras do Apple Watch.
Via: 9to5Mac