O Arch Linux e SparkyLinux são as primeiras distros a oferecer suporte ao Kernel Linux 4.6. Claro que os usuários do Gentoo também podem instalar o Kernel Linux 4.6, mas isso é uma outra história.O desenvolvedor do Arch Linux, Tobias Powalowski, anunciou hoje que o kernel Linux 4.6 entrou no repositório Testing, informando também aos mantenedores do tp_smapi e de todos os pacotes da série NVIDIA, que seus módulos binários não estão construindo com a nova versão do kernel. Desse modo, eles estão trabalhando no desenvolvimento de patches para corrigi-los o mais breve possível.
Do outro lado, os desenvolvedores do sistema operacional SparkyLinux baseada no Debian também estão orgulhosos de anunciar que o Kernel Linux 4.6 desembarcou no repositório unstable do sistema operacional, instruindo os usuários sobre como instalá-lo em seu SparkyLinux.
Claro, não recomendamos que os usuários instalem o Kernel Linux 4.6 agora, mas esperar até que ele esteja disponível nos repositórios estáveis das distribuições mencionadas e esperamos que mais sistemas operacionais GNU/Linux adotem o mais recente avanço da versão do Kernel Linux. Nas próximas semanas, um possível candidato é o openSUSE Tumbleweed.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Personalize seu terminal no Manjaro

    Previous article

    Projeto Debian, ZFS para Linux Finalmente pousa nos repositórios do Debian.

    Next article

    You may also like

    More in Linux