Se você gosta do Arch Linux e tem uma preguiça em instalar por conta de toda uma demanda de comandos e configurações ? Então o seu problema foi resolvido hoje, pois um novo script e com um número de implementações superior a qualquer outro foi divulgado e está disponível para os usuários. 
O que precisamos fazer é simplesmente executar o instalador do Arch Linux ou um derivado e executar o script a partir daí podemos definir o teclado, espelhos, gerenciar a partição, instalar o sistema base, etc. Tudo sem ter que seguir guias. Os desenvolvedores do Arch Linux pegaram o código do script em sua fase final introduziram uma série de melhorias na última atualização do projeto, e agora os ambientes de desktop suportados são Gnome, KDE, Cinnamon, E17, FluxBox, LXDE, OpenBox, XFCE, também há uma seção dedicada às ferramentas desenvolvimento que permite que você instale Vim, Emacs, Eclipse, etc. E também você consta com a seção dedicada a jogos, fontes e servidor web.
Simples e funcional, o conhecido por “Arch Linux Install Script” pode ajudar a muitos novos usuários que querem chegar perto do Arch Linux.

 

Para iniciar o script é simples, após conectar a internet seja via um distro live ou durante a execução da instalação, lembre-se que você vai precisar do modo root:
pacman -Syy
pacman -S git
git clone git://github.com/helmuthdu/aui
Agora execute o comando abaixo para que o script seja iniciado:
cd /aui
./aui
Para mais informações, instruções e alterações, consulte a página do projeto!
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    7 passos para se tornar um usuário Linux Campeão! Um eBook interativo e gratuito!

    Previous article

    Como instalar o Lucidor 0.9.12.1 no Ubuntu, Debian, Fedora, CentOS e tenha um leitor de eBook incrível!

    Next article

    You may also like

    More in Dicas