in

Ardour 6.6 torna a automação de edição de áudio muito mais rápida e simples

Esta versão também apresenta a capacidade de monitorar xruns.

Ardour 6.6 torna a automação de edição de áudio muito mais rápida e simples

O Ardour, a estação de trabalho de áudio digital de código aberto, foi atualizado para a versão 6.6, que apresenta vários novos recursos e melhorias.

- Anúncios -

O Ardour 6.6 chega com dois novos recursos que tornam a automação de edição muito mais rápida e simples. Isso inclui a capacidade de exibir automaticamente a pista de automação ao tocar em um controle e a capacidade de os parâmetros de automação mostrados automaticamente entrarem no modo de toque ao adicionar graficamente um novo ponto de controle.

Ardour 6.6 torna a automação de edição de áudio muito mais rápida e simples

Esta versão também apresenta a capacidade de monitorar xruns (overruns e underruns) por arquivo durante a gravação; suporte para processamento de mensagens Sysex MIDI, como mensagens MIDI Tuning Standard (MTS), por meio do plugin ACE Fluidsynth; bem como novos scripts Lua para enviar ajuste 12TET arbitrário (A = XXX Hz) e ajuste definido em um arquivo Scala como mensagens MTS.

Ardour 6.6 torna a automação de edição de áudio muito mais rápida e simples
O Ardour, a estação de trabalho de áudio digital de código aberto, foi atualizado para a versão 6.6.

Além disso, o Ardour 6.6 torna a densidade para a grade do editor configurável pelo usuário; adiciona suporte para posições de nota 1/64 e 1/128 na régua; adiciona suporte para visualização de níveis de pico de áudio em um região de áudio pressionando a tecla Alt ou usando o modo de edição interno.

Entre as melhorias implementadas, há um melhor comportamento de seleção de notas MIDI que o torna mais consistente com as regras de seleção; a capacidade de fechar e salvar o aplicativo mesmo se o mecanismo de áudio ou MIDI for interrompido; e uma opção para pular a auto-conexão de entrada da trilha MIDI.

Você pode baixar o Ardour 6.6 agora mesmo do site oficial e verificar as notas de lançamento completas para obter mais detalhes.

9to5Linux

Written by Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

tsmc-pode-ajudar-a-qualcomm-na-producao-de-um-chip-snapdragon-de-4-nm

TSMC promove pesquisa e desenvolvimento de fabricação de 2 nm

youtube-contas-supervisionadas-para-adolescentes-no-android

YouTube: Contas supervisionadas para adolescentes no Android