in

As 10 principais linguagens de programação que os empregadores mais desejam

As preferidas dos desenvolvedores nem sempre coincidem com dos programadores.

As 10 principais linguagens de programação que os empregadores mais desejam

As linguagens de programação mais populares entre os desenvolvedores nem sempre são aquelas que os contratam. Pelo menos é o que mostram dados da Indeed. Recentemente, um levantamento de desenvolvedor anual da Stack Overflow identificou as linguagens de programação mais populares.,Porém, isso não é tudo. Também é importante para os desenvolvedores  considerar quais são as linguagens são mais demandadas pelos empregadores. Assim, isso deve ser levado em conta na hora de decidir que novas habilidades para aprender. Tudo isso de acordo com dados recentes do site de busca de emprego Indeed. Então, conheça as 10 principais linguagens de programação que os empregadores mais desejam.

As linguagens de programação mais populares identificadas pelo Stack Overflow eram JavaScript, HTML/CSS, SQL, Python e Java.

Empresas em guerra de recrutamento

As empresas continuam em uma guerra por talentos de desenvolvedores nos EUA. Por lá existem mais de 570.000 empregos de computação com vagas abertas. Isso mesmo. E pior para as empresas: são menos de 50.000 graduados em ciências da computação que entram no mercado de trabalho.

Porém, ainda há outro complicador. Nem todos se especializam naquilo que as empresas procuram. Assim, para tornar as coisas mais difíceis as coisas para as organizações que buscam programadores qualificados, não há um casamento de preferências. Os empregadores das linguagens de codificação precisam às vezes de algo diferente do que os desenvolvedores sabem. è isto o que mostra um relatório do HackerRank.

De fato, identificamos as linguagens de programação mais solicitadas com base na porcentagem de postagens de emprego que incluem a habilidade dentro da categoria de tecnologia nos últimos seis meses. Então, o que os empregadores mais buscam?

Aqui estão as 10 linguagens de programação mais solicitadas pelos empregadores:

As 10 principais linguagens de programação que os empregadores mais desejam

  1. Java
  2. SQL
  3. JavaScript
  4. Python
  5. HTML
  6. CSS
  7. C #
  8. C ++
  9. Rubi
  10. PHP

Portanto, são estas as  10 principais linguagens de programação que os empregadores mais desejam. E você está preparado para encarar o que o mercado local necessita? Dê sua opinião em nosso grupo do Telegram: @sitesempreupdate.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Genode OS 19.05 adiciona o ARM de 64 bits

Genode OS 19.05 adiciona o ARM de 64 bits

Canonical lança Multipass 0.7 com suporte para o VirtualBox Windows e macOS

Canonical lança Multipass 0.7 com suporte para o VirtualBox Windows e macOS