in

Assinantes do YouTube TV agora podem adicionar MLB.TV

Os assinantes do YouTube TV agora podem adicionar MLB.TV

assinantes-do-youtube-tv-agora-podem-adicionar-mlb-tv
Imagem: Reprodução 9to5Google

Mesmo o YouTube TV sendo um dos melhores serviços de TV ao vivo do mercado, deixou a desejar, no que diz respeito às ofertas de esportes no ano passado. Entretanto, agora o YouTube TV pode se integrar diretamente ao MLB.TV.

- Anúncios -
assinantes-do-youtube-tv-agora-podem-adicionar-mlb-tv
Imagem: MLB

Integração do YouTube TV ao MLB.TV

O anúncio da possibilidade de integração, aconteceu no Twitter. Isso não apenas mescla seus pagamentos em uma única conta, mas também traz os canais da MLB.TV para o aplicativo YouTube TV para facilitar a visualização. E, isso é muito cômodo aos usuários.

Com a adição do MLB.TV ao YouTube, os assinantes podem acessar jogos fora de seu mercado doméstico. Por exemplo, se um torcedor do New York Yankees mora fora do nordeste dos Estados Unidos, ele poderá assistir aos jogos de seu time, desde que não seja transmitido em sua própria região. 

“Transmita TODOS os jogos fora do mercado de TODAS as equipes ao vivo ou sob demanda em seus dispositivos suportados favoritos, além de uma biblioteca expandida de conteúdo sob demanda. Assista a jogos selecionados de Spring Training AO VIVO (sem apagões)”, disse a MLB.TV em seu site.

Custo mensal

O MLB.TV custa US $ 29,99 (aprox. R$ 168,00) por mês, independentemente de você se inscrever no YouTube TV ou não, ou você pode pagar US $ 129,99 (aprox. R$ 728,00) pela temporada completa. 

Essa integração vem logo após o YouTube TV sofrer um grande golpe ao perder as redes Fox Regional Sports, cortando muitos de seus assinantes de beisebol, futebol americano e outros eventos esportivos locais.

Além disso, nos últimos meses, o YouTube TV também perdeu o NESN, eliminando os jogos caseiros do Boston Red Sox, bem como os jogos caseiros da YES Network for Yankees há quase um ano. Ou seja, grandes perdas quando o assunto foi esportes.

Entretanto, a YES Network ainda tentou culpar o YouTube pelo fim do contrato, em vez de suas próprias taxas crescentes. Assim, essa nova parceria, talvez dê um gás ao YouTube TV, novamente.

Com informações de: 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

NoiseTorch: um aplicativo de supressão de ruído de microfone em tempo real para Linux

NoiseTorch: um aplicativo de supressão de ruído de microfone em tempo real para Linux

honor-magic-sera-dobravel-segundo-vazamento

Honor Magic será dobrável, segundo vazamento