Atualização de Novembro para os Telefones Galaxy S21 e Note 20 nos EUA

Lançamento da atualização de segurança no Brasil e nos EUA

Emanuel Negromonte
3 minutos de leitura

A Samsung, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, lançou a atualização de segurança de novembro para as séries Galaxy S21 e Note 20 nos Estados Unidos. Esta atualização de segurança de manutenção (SMR) de novembro já está disponível para os modelos Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra bloqueados por operadoras nos EUA.

Detalhes da Atualização

A atualização vem com o número de compilação do firmware G99*USQS9EWK1. Como esperado, a atualização não traz nada além das correções de segurança mais recentes. Com a atualização do Android 14 e ONe UI 6.0 ao virar da esquina, não é surpresa que a Samsung não esteja empurrando nenhum outro recurso.

A atualização chegou para o Brasil?

Sim, a atualização de segurança de novembro para o Galaxy S21 FE já está disponível no Brasil. A versão do firmware para essa atualização é G990EXXS7EWK1. Portanto, se você estiver usando um Galaxy S21 FE no Brasil, deve ser capaz de acessar e instalar essa atualização. Lembre-se de que é sempre uma boa prática manter seu dispositivo atualizado com as últimas atualizações de segurança. As atualizações de segurança não apenas corrigem vulnerabilidades conhecidas, mas também podem melhorar o desempenho geral do seu dispositivo e introduzir novos recursos.

Portanto, é altamente recomendável verificar regularmente se há atualizações e instalá-las assim que estiverem disponíveis. Se você tiver problemas para instalar a atualização, pode ser útil reiniciar o dispositivo ou verificar se há espaço de armazenamento suficiente disponível. Se você ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil entrar em contato com o suporte ao cliente da Samsung para obter assistência adicional.

Atualização para o Galaxy S21 FE

A história é a mesma para o Galaxy S21 FE. O lançamento começou para unidades bloqueadas por operadoras com a versão de firmware G990USQS9EWK1. Esta atualização deve chegar em breve às variantes desbloqueadas de todos os quatro modelos Galaxy S21 nos EUA.

Atualização para o Galaxy Note 20

Os telefones Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra, por outro lado, são completamente novos na cena. E é um lançamento global de uma vez para os últimos telefones Note. Nos EUA, a Samsung está empurrando a atualização de novembro para ambas as unidades bloqueadas por operadoras e desbloqueadas, com os números de compilação N98USQS5HWJ4 e N98U1UES5HWJ4, respectivamente.

Futuras Atualizações

Os telefones Galaxy S21 receberão o Android 14 com o One UI 6.0. A Samsung pode começar o lançamento ainda este mês ou no início de dezembro. Espera-se que atualize todos os modelos de flagship elegíveis para o One UI 6.0 antes do final do ano. Se você estiver usando um, continue verificando a grande atualização.

Share This Article
Follow:
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.