Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

03/09/2021 às 15:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Atualização do Telegram traz melhorias para as transmissões ao vivo

A atualização do Telegram 8.0 já está disponível para download

como-instalar-o-telegram-desktop-no-ubuntu-fedora-debian-e-opensuse

A atualização do Telegram 7.9 trouxe uma série de melhorias de qualidade de vida para o aplicativo já rico em recursos. No entanto, seu sucessor, o Telegram 8.0 acaba de ser lançado e, embora não seja tão repleto de recursos quanto seu antecessor, há uma série de pequenas atualizações que o colocam muito à frente de seus concorrentes. Essa nova atualização do Telegram traz excelentes melhorias para as transmissões ao vivo.

Atualizações nem sempre são carregadas de recursos. No entanto, elas sempre trazem melhorias, sejam correções de bugs ou melhorias de recursos, por exemplo. O Telegram tem adicionado muitos recursos à sua plataforma, nas últimas atualizações. Nesta nova versão do aplicativo, alguns desses recursos são melhorados.

O Telegram 8.0 remove limite de pessoas assistindo às transmissões ao vivo

atualizacao-do-telegram-traz-melhorias-para-as-transmissoes-ao-vivo
Imagem: Reprodução | MacMagazine

Com o Telegram 8.0, os proprietários de canais podem transmitir ao vivo de forma eficaz para quantas pessoas quiserem. Ou seja, o limite anteriormente estabelecido de 1.000 usuários não é mais um problema. As transmissões ao vivo do Telegram agora fazem da plataforma um verdadeiro aplicativo de transmissões em tempo real!

O Telegram 8.0 também adicionou novas opções para mensagens encaminhadas. Agora você pode optar por ocultar o nome do remetente original e a legenda, o que ajuda muito a manter a privacidade do remetente. Talvez isso seja uma boa novidade para alguns usuários. O que pode não ser tão bom é que isso pode dificultar o rastreamento do remetente de alguma mensagem, por exemplo.

Outras mudanças do Telegram 8.0 incluem uma transição perfeita entre canais por meio de um gesto, a capacidade de navegar e baixar pacotes de adesivos de tendência, contadores de comentários não lidos nos canais e um novo lote de emojis animados.

Além disso, um novo prompt de escolha de um adesivo foi adicionado à plataforma e aparecerá sob o nome do contato quando o remetente estiver navegando por dezenas de pacotes de adesivos para encontrar a reação perfeita. Agora será ainda mais fácil para os usuários escolherem os adesivos ideais para as conversas com os amigos, por exemplo.

A atualização do Telegram 8.0 já está disponível para download na Google Play Store. Você pode fazer a atualização agora mesmo e ter acesso às melhorias e implementações de recursos. Esperamos que os usuários curtam bastante essas pequenas, mas importantes atualizações.

Se você já fazia transmissões ao vivo para um público limitado de espectadores, certamente, irá gostar de poder transmitir para mais pessoas.

Via: SamMobile

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.