Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Linux

17/12/2016 às 16:03

4 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Serviço de armazenamento Dropbox desativará pasta pública! Saiba mais!

Aviso Dropbox 2016 Pasta Publica
Aviso do Dropbox sobre a pasta pública que será desativada!
As contas do Dropbox criadas depois de 4 de outubro de 2012 não têm mais uma pasta Pública. Mas não se preocupe. Você pode compartilhar qualquer arquivo rapidamente com amigos e colegas de trabalho, mesmo que não tenham o Dropbox, usando um link compartilhado.
Usuários do Dropbox Basic (grátis): a partir de 15 de março de 2016, a pasta Pública será convertida em uma pasta padrão do Dropbox que é privativa a sua conta. Esta transição ocorrerá automaticamente. Depois disso, quando alguém acessar um link existente para a pasta Pública, verá uma mensagem de erro. Caso deseje compartilhar o conteúdo de uma pasta Pública novamente, você vai precisar usar algum de nossos outros métodos de compartilhamento. Saiba mais.
A partir de 3 de outubro de 2016, você não poderá mais usar links compartilhados para processar conteúdo HTML em um navegador web. Caso você tenha criado algum site que exiba diretamente conteúdo HTML de seu Dropbox, ele não estará mais acessível automaticamente no navegador. O conteúdo HTML em si ainda permanecerá em seu Dropbox e poderá ser compartilhado. Saiba mais.
Usuários do Dropbox Pro e Business: a partir de 1º de setembro de 2017, você não poderá mais processar conteúdo HTML, e a pasta Pública – bem como suas funcionalidades de compartilhamento – será desativada.
[Blog do Dropbox ##eye##]

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.