AWS anuncia vencedores do AWS Partner Awards 2022

A AWS premiou os parceiros ao redor do mundo que mais se destacaram no ano.

Emanuel Negromonte
4 minutos de leitura

A Amazon Web Services (AWS), uma empresa Amazon.com, anunciou hoje os vencedores do AWS Patrner Awards, uma premiação que reconhece os parceiros ao redor do mundo que mais se destacaram ao oferecer soluções AWS, ajudando seus clientes a proporcionarem uma verdadeira transformação digital em seus processos.

Os prêmios foram anunciados durante o Partner Awards Gala, no AWS re:Invent. O AWS Partner Awards é uma premiação que busca premiar os parceiros AWS que adotaram em seus negócios modelos inovadores, colaborativos e especializados em nuvem no último ano, buscando sempre evoluir ao lado de seus clientes através de soluções da AWS. Dentre elas está a Darede, que conquistou o prêmio Collaboration Partner of the Year — LATAM, que destaca a capacidade da empresa de colaborar com projetos de outros parceiros AWS e assim oferecer as principais soluções da plataforma.

Estamos honrados por mais esse prêmio. Na Darede buscamos todos os dias transformar a vida de pessoas e empresas através da tecnologia, por isso esse prêmio é tão significativo, pois é a certeza que estamos no caminho certo.

O CEO e cofundador da Darede, Muriel Arneiro destacou o propósito da empresa.

Exemplo de um parceiro colaborativo da Darede, é a TripleS, uma consultoria de TI, que apesar da concorrência, se uniu à Darede para oferecer uma solução AWS totalmente otimizada para uma empresa de energia, como pode ser visto nesse caso. Marcos Ferrari, um dos fundadores da TripleS, destacou a parceria com a Darede: “A Darede é um parceiro super estratégico, e nos ajudou muito no início da nossa jornada para nuvem, e ainda ajuda.

Não é comum encontrarmos empresas dispostas ajudar, compartilhando experiências com uma empresa do mesmo ramo. Com a Darede, foi diferente e certamente todos saíram ganhando, nós, eles e principalmente nossos clientes. Por isso temos o orgulho de trabalhar com a Darede e aproveito para parabenizar a todos da empresa.”

Essa foi a primeira vez que o AWS Partner Awards permitiu que os próprios parceiros da plataforma se autoindicassem para as categorias do prêmio sejam elas em nível regional e global, todas empresas que integram a rede de parceiros AWS foram convidados a participarem da premiação.

A Rede de parceiros AWS (APN), é um programa de parceria global, que tem como objetivo ajudar as empresas parceiras a construir negócios ou soluções de sucesso com base na AWS, fornecendo suporte comercial, técnico e de marketing.

“Os parceiros AWS são nosso foco central para agregar valor a nossos clientes no mundo todo, atingindo a uma ampla variedade de setores”, afirmou Ruba Borno, Vice-presidente de Canais e Parcerias Globais da AWS. “Temos a honra de apresentar o primeiro prêmio global, 2022 AWS Partner Awards, e agradecemos a todos os indicados e vencedores por acelerar a jornada de transformação para a Nuvem em nossos clientes”.

Share This Article
Follow:
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.