Notícias

18/11/2021 às 13:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Axon 30 Ultra Aerospace Edition é lançado pela ZTE

O dispositivo conta com incríveis 18 GB e 1 TB de armazenamento de memória RAM e

Axon 30 Ultra Aerospace Edition é lançado pela ZTE

Em 2020 vimos os primeiros smartphones com 16 GB de RAM chegarem ao mercado. Possivelmente, teremos ainda mais RAM chegando aos dispositivos em breve. Mas, por enquanto, o máximo que temos de RAM em um dispositivo é 18 GB e ela está no mais novo lançamento da ZTE, o Axon 30 Ultra Aerospace Edition.


A empresa acaba de anunciar uma edição limitada desse dispositivo carro-chefe com RAM incrível e armazenamento perfeito de 1TB, que traz em sua divulgação a atriz Haocun Liu do filme One Second.

Além da ligação com o filme, este dispositivo também comemora o sucesso da agência espacial da China, que enviou com sucesso um orbitador e módulo de pouso para Marte e três taikonautas para a estação espacial chinesa.

Essa edição do ZTE Axon 30 Ultra vem com um design elegante, leveza nas curvas e uma ilha de câmeras traseiras consideravelmente grande. No entanto, a ilha integra perfeitamente a parte de trás do dispositivo, o deixando ainda mais bonito.

axon-30-ultra-aerospace-edition-e-lancado-pela-zte
Imagem: GSMArena

Axon 30 Ultra Aerospace Edition

O smartphone Aerospace Edition como já dizemos, conta com 18 GB de RAM, assim como o Red Magic 6 Pro, dispositivo voltado para jogos da ZTE. No entanto, também terá RAM virtual, de modo que oferecerá capacidade de até 20 GB, mesmo que parte dela seja gravada no armazenamento UFS 3.1.

Se você já estava feliz com 18 GB, esse extra de mais 2 GB virtuais, pode intensificar ainda mais isso. Na verdade, deixará as coisas bem mais fluidas para você. Um dispositivo perfeito de alto desempenho.

O GSMArena aponta que, aparentemente, um outro dispositivo que ganhará mais RAM virtual, será o Axon 30 5G com 12 GB de RAM real será capaz de atingir 20 GB com o uso de 8 GB de RAM virtual.

De qualquer forma, o ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition (18 GB/1 TB) estará disponível na China a partir de 25 de novembro. O preço ainda não foi anunciado, mas deve custar mais do que o Axon 30 Ultra baunilha, que tem um MSRP de CNY6, 666 (aprox. R$ 5.780,00) para a versão de 16 GB/1 TB.

O dispositivo esbanja design e entrega bastante desempenho. E, como se trata de uma edição limitada, talvez você queira correr para garantir o seu. Esperamos que 20 GB de RAM seja o suficiente para que você consiga o desempenho que deseja em um smartphone.

Em breve, traremos mais informações do mais novo lançamento da ZTE.

Via: GSMArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.