Baixe Imagens de alta resolução no Linux Pictures
Noite estrelada/Debian em estilo Van Gogh

Com um fã clube cada vez maior, os usuários Linux estão buscando cada vez mais divulgar sua paixão pelo mundo. E uma boa forma de fazer isso, além da internet, claro, é através de roupas, canecas, cartazes e adesivos. Contudo, o usuário comum pode se deparar com uma questão: onde achar imagens do Linux em boa resolução? Uma excelente alternativa é o site Linux Pictures. Assim, baixe imagens de Linux em alta resolução para camisetas, adesivos ou cartazes personalizados. Neste post, conheça o site Linux Pictures.

Baixe Imagens de alta resolução no Linux Pictures

O verdadeiro desafio infinito/Linux Pictures

O material também pode ser usado livremente. O site inclui mais de 100 imagens impressionantes (muito mais se você incluir variações de imagem) com temas relacionados ao Linux que podem ser usados ??gratuitamente para qualquer finalidade não comercial.

As imagens relacionadas ao Linux em alta resolução podem ser baixadas de um repositório do GitLab . Você os encontrará organizados em categorias. Portanto, teremos calendários, cartas de baralho, fotos específicas de distro e muito mais. Porém, aqui vai mais uma dica: as imagens mais legais estão na pasta ‘non-distro’.

O site também menciona um comando, bem como um script que você pode usar para converter qualquer imagem. Assim, ela pode ser utilizada como papel de parede.

 

Onde Baixar imagens Linux Pictures

Baixe Imagens de Linux de alta resolução para camisetas, adesivos ou cartazes personalizados

Imagem: linux possibilita viagens para Marte/Linux Pictures

Para baixar todas as imagens relacionadas ao Linux/Open Source em alta resolução do GitLab, você pode usar este link (zip). Você também pode clonar o repositório usando o comando abaixo:
git clone https://gitlab.com/jstpcs/lnxpcs.git 
Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Deepin não vai recolher dados de usuários

Previous article

Deepin Store recebe grande atualização

Next article

You may also like

More in Dicas