Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/05/2020 às 17:52

4 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Baixe o Firefox 76 que está disponível com novos recursos de segurança

Mozilla Firefox 85 está disponível para download

Já está disponível para download o navegador Mozilla Firefox 76 de código aberto e multiplataforma, mesmo antes do lançamento oficial de amanhã. Então, baixe o Firefox 76 que está disponível com novos recursos de segurança e, da mesma forma, possui melhorias significativas no PIP. Na verdade, como dissemos, o lançamento oficial do Firefox 76 está previsto para amanhã, dia 5 de maio de 2020.,No entanto, se você tiver pressa em experimentar a versão nova, sem esperar o canal oficial ou as compilações de sua distro Linux, baixe o Firefox 76 nos servidores FTP da Mozilla em todas as plataformas suportadas, incluindo Linux, macOS e Windows.

Melhorias no PIP e novos recursos de segurança estão aí para surpreender quem baixe o novo Firefox 76 que está disponível

Baixe o Firefox 76 que está disponível com novos recursos de segurança

Esta é outra atualização mensal de um dos navegadores mais utilizados, trazendo melhorias para o modo Picture-in-Picture (PiP). Sendo assim, o navegador tem a capacidade de ativar o modo de tela cheia clicando duas vezes na janela do player.

O Firefox 76 também melhora a geração de senhas e o mecanismo de salvamento, tornando-o compatível com ainda mais sites. Portanto, se você encontrou problemas com um site ao usar uma versão anterior do Firefox, tente novamente com esta nova versão.

Além disso, o Firefox 76 também adiciona um novo recurso de segurança, um aviso que aparecerá nas credenciais salvas sempre que a senha armazenada em um site estiver sujeita a uma violação. Esse é um recurso de segurança muito elegante e facilitará a vida de muitos usuários do Firefox.

Como em todas as novas versões do Firefox, vários bugs e problemas de segurança também foram resolvidos. Outros detalhes só serão conhecidos amanhã quando a Mozilla deve fazer um comunicado oficial.

Se você quiser esperar pelas fontes oficiais, deve baixar o novo Mozilla Firefox no site oficial somente amanhã. Do mesmo modo, dependendo da distribuição, pode demorar alguns dias até que esta versão chegue aos repositórios oficiais de sua distro. Se a sua distribuição suportar, você também pode fazer o download do Firefox 76 como um Snap a partir daqui ou como um Flatpak da Flathub.

9to5 Linux

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.