in

Bliss OS agora permite executar o Android 10 no seu PC

Com base no Android-x86 e AOSP, ainda está em desenvolvimento e precisa de mais testes.

Bliss OS agora permite executar o Android 10 no seu PC

O Bliss OS, um sistema operacional de código aberto baseado no projeto Android-x86, agora permite executar o sistema operacional móvel Android 10 mais recente. Pode rodar, assim, em qualquer PC ou tablet Linux, Chromebook ou Windows. Deste modo, ficou fácil ter a última versão do Android, assim como o Poker grátis online. Baseado nos projetos AOSP (Android Open Source Project) e Android-x86, o Bliss OS oferece inúmeras opções de personalização e temas, configurações personalizadas para telas grandes e pequenas, otimizações de bateria, opções e recursos extras de segurança, suporte para muitos gamepads e ARM/ARM64 compatibilidade de aplicativos.

Bliss OS agora permite executar o Android 10 no seu PC

Aliás, a versão mais recente, Bliss OS 12, entrou recentemente em desenvolvimento, atualmente em testes alfa iniciais, prometendo permitir que você execute o mais recente sistema operacional móvel Android 10 no seu PC. Mas não é para os fracos de coração, pois os desenvolvedores solicitam que você se torne um testador por meio desse thread XDA.

Começamos nossa primeira rodada de testes para o Bliss OS 12, com base no Android 10, disseram os desenvolvedores do Bliss OS. Eles devem ser considerados em desenvolvimento e não são de forma alguma destinados ao uso geral. […] Para esta versão, recomendamos que você instale em uma partição NTFS ou partição do Windows preexistente e NÃO escolha formatar a partir do instalador USB, completa.

Como começar e executar o Android com Bliss OS no PC?

Bliss OS agora permite executar o Android 10 no seu PC

Então, se você realmente deseja executar o Android 10 no seu PC e não pode esperar que o Bliss OS 12 se torne estável e pronto para adoção em massa, você pode encontrar os downloads no site oficial seguindo as instruções do tópico XDA, acima mencionado.

Obviamente, você também pode criar o Bliss OS.

Para isso, você precisará da versão mais recente do Ubuntu LTS e de um computador com uma CPU com pelo menos dois núcleos, 8 GB de RAM (16 GB para máquinas virtuais) e cerca de 250 GB de espaço livre no disco rígido.

Portanto, os desenvolvedores do Bliss OS forneceram instruções detalhadas de construção no GitHub para ajudá-lo a criar uma imagem .ISO baseado em x86 para PCs.

Via: Softpedia

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

O gerenciador de pacotes Synaptic completou 18 anos

O gerenciador de pacotes Synaptic completou 18 anos

Linux 5.5 Crypto Code tem as alterações para inaugurar o WireGuard

Linux 5.5 Crypto Code tem as alterações para inaugurar o WireGuard