in

BMW quer que você compre um carro autônomo para fazer amor nele

Em um novo anúncio promocional para seu veículo-conceito Vision iNext, a montadora alemã oferece uma visão peculiar do futuro iminente.

BMW quer que você compre um carro autônomo para fazer amor nele

A montadora BMW quer que você compre um carro autônomo para poder fazer amor nele. Pelo menos é esta a mensagem explícia na campanha publicitária da montadora alemã. A ideia é você ter um carro para se sentar, relaxar e trabalhar. O tipo de carro que o atormentará com anúncios com base na sua localização e na sua navegação atual. A BMW quer que você olhe pelo lado positivo. Um lado muito, muito interessante.

BMW quer que você compre um carro autônomo para fazer amor nele. Veja:

Em um novo anúncio teaser para seu veículo-conceito Vision iNext, a montadora alemã sugere que o principal motivo para comprar um é para que você e seu amado (a) possam desfrutar dos prazeres da carne dentro dele. Quem sabe, no caminho para casa, depois de uma noite divertida.

O que mais se pode concluir desses 10 segundos?

Porém, será difícil para um policial definir o limite entre uma infração cometida ou se o voyeurismo é outro benefício forte dado pelos carros autônomos.

A BMW não é exatamente a primeira entidade a pular na picape Hey, Sex In Cars. No ano passado, pesquisadores da Universidade de Surrey e da Universidade de Oxford já disseram que o sexo em carros sem motorista será a próxima grande novidade .

Eles fazem, no entanto, este alerta assustador:

BMW quer que você compre um carro autônomo para fazer amor nele

 

Embora [carros sem motorista] provavelmente sejam monitorados para impedir passageiros de fazer sexo ou usar drogas neles, essa vigilância pode ser usada instantaneamente para impedir estas e outras ações consideradas ilícitas.

Portanto, se você já pensava em adquirir um carro para fazer o que bem entendesse dentro dele, pode desistir.

Pode-se garantir, contudo, que haverá tantos carros sem motorista na estrada que o tráfego será mais fluido. Teremos ou imaginamos ter, menos acidentes e batidas.  O futuro pode não ser romântico quanto gostaríamos.

Fonte: ZDNet

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

WireGuard será portado para a API de criptografia do Linux

WireGuard será portado para a API de criptografia do Linux

Raspberry Pi deve ter um desempenho SPI muito melhor no Linux 5.4+

Raspberry Pi deve ter um desempenho SPI muito melhor no Linux 5.4