BQ Witbox – a impressora 3D Open Source
A BQ Witbox é uma impressora 3D que apresenta como caracterísitica um grande volume de impressão para uma impressora doméstica, com tamanho DIN-A4 (21×29,7 cm) até 20 centímetros de altura.
A impressora dispõe de um inovador sistema inspirado na curva de Fibonacci, com um tubo em PTFE para a passagem do filamento. Graças a esta disposição, o sistema de alimentação fica dentro da impressora sem sobressair, diminuindo o roçamento do filamento através do mesmo. Este design otimizado, unido a um chassis reforçado, permite criar uma rede de impressoras, além de empilhar várias BQ Witbox uma em cima da outra.

Open Source

Você pode utilizar a BQ Witbox com o software open source como Slic3r™, Cura™, Pronterface™ ou Repetier™ e desfrutar de mais liberdade de utilização, maior compatibilidade e independência tecnológica total.
A BQ Witbox apresenta um hardware 100% livre, ou seja, você pode modificá-la e fazê-la evoluir o quanto quiser.

Licença Creative Commons 4.0

Você é livre para compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato, além de adaptar, transformar e construir em cima do material para qualquer finalidade, inclusive comercial.
Para saber mais sobre a impressora acesse o site da BQ.
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    O FISL17 precisa de você!

    Previous article

    Como Configurar Um Debian Studio – Parte 3: Como usar mais de uma Interface de Áudio no Linux

    Next article

    You may also like

    More in Linux